Nvoip - Melhor VoIP do Brasil
  • English

Blog

Tudo sobre a tecnologia VoIP, atendimento ao cliente, vendas, tecnologia e inovação, você encontra aqui!

12 principais KPIs de telefonia

12 principais KPIs de telefonia

Hoje você vai saber de tudo o que precisa para acompanhar a evolução do seu negócio de forma consciente e assertiva. Através dos KPIs é possível conseguir indicadores numéricos que refletem a realidade da sua empresa. Por isso, continue com a gente e entenda como você pode avaliar os seus esforços de forma definitiva.

Continue lendo...
4 motivos para usar VoIP para Call Center

4 motivos para usar VoIP para Call Center

Todo call center precisa de um bom sistema de telefonia. O volume de ligações é muito intenso. Por esse motivo, é inviável ter problemas com telefonia e correr o risco de prejudicar o andamento do serviço. Hoje, você vai conhecer as maiores vantagens do voip para call center e entender porquê esse sistema é o mais indicado.

Continue lendo...
5 motivos para não usar rota GSM ou chipeira

5 motivos para não usar rota GSM ou chipeira

Para completar as chamadas VoIP para telefones fixo e celulares é necessário que essas estejam conectadas às operadoras convencionais que dispõem de rotas para completar as chamadas. As rotas GSM são as mais baratas e muito utilizadas.  Porém, muitos dos maiores benefícios da telefonia VoIP não são conquistados quando as ligações  são entregues através dessa rota. Por isso, veja 5 motivos para não usar rota GSM e conheça a rota CLI.

Continue lendo...