Atendimento ao cliente

Categoria da Blog da Nvoip destinada a conteúdos relacionados a Atendimento ao Cliente, Sucesso do Cliente e Customer Centrics.

Atendimento humanizado: ofereça uma experiência única ao seu cliente

Atendimento humanizado: ofereça uma experiência única ao seu cliente Atendimento humanizado x chatbot

Graças à internet, a forma de se comunicar com o consumidor se transforma cada vez mais. Com os diferentes canais de comunicação, o relacionamento com o cliente hoje pode ser cultivado de diferentes modos, como é o exemplo do atendimento humanizado e o chatbot. Mas você sabe o que são essas duas formas de se […]

5 dicas para melhorar seu atendimento ao cliente

Um bom atendimento ao cliente é primordial para o pleno funcionamento de qualquer empresa. Com ele é possível que sua marca se destaque no mercado e seja referência de produtividade e excelência junto ao consumidor. Saiba como melhorar seu atendimento ao cliente com as nossas 5 dicas. E, para isso, é necessário estar sempre atento […]

Como lidar com as reclamações dos clientes?

Todas as empresas do mercado, independente do seguimento, ou por melhor que sejam, estão sujeitas a receber reclamações dos clientes. E essas podem ter origem e proporção diversas.  E apesar de cada empreendimento ter suas especificidades, algumas insatisfações são facilmente observadas em qualquer negócio. Afinal, nenhuma empresa é perfeita.  Em uma época em que os […]

Otimize o tempo de espera do seu cliente

O bom atendimento ao cliente não é um diferencial, é uma obrigação. Por isso é importante que os atendentes estejam treinados e alinhados para oferecer uma experiência agradável ao consumidor. Para isso, é fundamental otimizar o tempo de espera de seu cliente. Afinal ninguém gosta de esperar.  E de fato, muitas das reclamações dos clientes são motivadas pela […]

Saiba como preparar sua equipe de atendimento ao cliente

Imagine você ao construir a sua empresa: como você a idealizou, o cuidado ao definir seu produto ou serviço, as incontáveis horas de pesquisas e planejamentos. Tudo milimetricamente pensado para servir e atrair o seu público alvo. Agora imagine tudo isso sendo jogado fora em um minuto porque seus clientes não estão sendo bem atendidos.  […]

Saiba como humanizar o atendimento ao cliente

Saiba como humanizar o atendimento ao cliente Saiba-como-humanizar-o-atendimento-ao-cliente

Muitas vezes o trabalho fica tão automático que esquecemos que estamos lidando com outra pessoa. Mas em um mercado tão competitivo, além de investir em tecnologia, humanizar o atendimento ao cliente é a melhor maneira de se destacar. Afinal a empatia é uma das características que mais chamam a atenção dos consumidores.  Levando em conta que […]

Saiba como reduzir as filas de atendimento

Saiba como reduzir as filas de atendimento Saiba-como-reduzir-as-filas-de-atendimento-do-seu-suporte

Esperar em filas de atendimento representa perda de tempo para o cliente. Com toda certeza, ele gostaria de estar fazendo qualquer outra coisa em vez de aguardar respostas da sua empresa.  Além disso, esse é um problema duplo. Para o consumidor, quanto maior a demora para ser atendido, mais insatisfeito ele fica. E os atendentes também se sentem pressionados a agilizar o […]

Call Back: saiba como essa ferramenta funciona

Call Back: saiba como essa ferramenta funciona Call-Back-saiba-como-funciona

Atendimento sem dúvidas deve ser uma das maiores preocupações de uma empresa atualmente. E quando o assunto é atendimento por telefone a situação é ainda mais delicada. Mas para ajudar nos níveis de abandono de ligações dos call e contact centers existe o Call Back.   Se você ainda não conhece, deveria se inteirar sobre o assunto. Essa ferramenta pode mudar […]

SMS ou WhatsApp? Qual melhor para interagir com seu cliente?

SMS ou WhatsApp? Qual melhor para interagir com seu cliente? SMS ou Whatsapp qual melhor interagir com cliente

Atualmente a comunicação é fundamental para um bom negócio. E são vários os meios para se comunicar com o cliente. E, muitas vezes, ficamos perdidos com tamanha variedade. Mas hoje em dia, dois em particular chamam atenção e dividem opiniões. SMS ou WhatsApp? Qual o melhor para o mundo empresarial?  É esse o foco desse artigo. Tem […]

Agradecemos seu interesse.

Em breve nossa equipe irá entrar em contato com você.

Vamos agendar uma conversa sobre o plano de afiliados da Nvoip?

Preencha o formulário abaixo que nossa equipe irá entrar em contato com você.

Vamos agendar uma demonstração da Nvoip para sua empresa?

Preencha o formulário abaixo que nossa equipe irá entrar em contato com você.

Nvoip
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.