Ser atendido de forma eficaz faz total diferença para uma empresa atualmente. E o serviço de fila de atendimento telefônico é de vital importância para uma boa imagem e credibilidade de uma empresa. Por isso se preocupar em oferecer uma experiência diferenciada para seus clientes é fundamental para o sucesso da empresa. Você já parou para pensar como […]
Atendimento ao cliente
Categoria da Blog da Nvoip destinada a conteúdos relacionados a Atendimento ao Cliente, Sucesso do Cliente e Customer Centrics.
Lead telefônico: como ter e qual a forma de tratar?
É comum quem ache as ligações inúteis em meio a tantas novas tecnologias. Mas, na verdade, elas ainda surpreendem na geração de lead telefônico, afinal o smartphone está sempre ao nosso alcance.
Direito do consumidor: O que é SAC e suas principais leis
Desde 2008 o atendimento ao consumidor vem sendo regulamentado por lei. Você sabe se sua empresa está de acordo com o que é prescrito pelo SAC?
Atendimento aos clientes: conheça 5 boas práticas a serem adotadas!
Uma gestão de atendimento aos clientes bem estruturada é capaz de trazer ótimos resultados para uma empresa. Levando-se em consideração que a satisfação do cliente está entre as principais metas a serem atingidas, é preciso dar atenção especial a este assunto. Neste artigo, vamos explorar o tema através de uma pesquisa realizada no Brasil. Além […]
Serviço de atendimento ao cliente: Crie um elo com os clientes!
Oferecer um bom serviço de atendimento ao cliente (SAC) está entre os principais fatores para criar um elo verdadeiro com o consumidor. E, assim, otimizar os resultados e, consequentemente, aumentar os lucros. Então, diante de um mercado cada vez mais competitivo, um padrão de atendimento de qualidade é importante. Pois não só ajuda a atrair novos […]
Comunicação Verbal e Não Verbal no atendimento ao cliente
Atender clientes diariamente não é um trabalho fácil. Podemos nos esquecer da maneira correta de falar ou agir e perder um fechamento. Treinar uma equipe de vendas também não é uma tarefa simples. Quer saber mais sobre Comunicação Verbal e Não Verbal e como elas afetam suas vendas? Então, continue que esse artigo é para você! […]
Conheça 7 tecnologias para melhorar o atendimento ao cliente
Quando falamos de suporte ao consumidor, é difícil imaginar que uma tecnologia possa influenciar mais que o próprio atendente. As novas tecnologias foram pensadas para melhorar o atendimento ao cliente, mas também para otimizar processos e reduzir custos. Além de evoluir constantemente suas estratégias, os gestores precisam incorporar novas tecnologias que agreguem valor na implementação dessas táticas. Além […]
Como usar gatilhos mentais em estratégias de call center?
Os gatilhos mentais são valiosos recursos que podem ser usados como estratégias de comunicação para um call center, otimizando os processos de vendas e uma melhorando a interação com os clientes. Como usar gatilhos mentais, no entanto, é um desafio que precisa ser enfrentado por toda a equipe para que a prática seja realmente eficaz. […]
Lei do Call Center: quais são as regras mais importantes?
Se a sua empresa trabalha com um setor de telemarketing, deve ficar atenta à Lei do Call Center. A NR 17 (Norma Regulamentadora 17) estabelece os parâmetros que a empresa deve obedecer para oferecer um ambiente de trabalho justo, digno, seguro e confortável para os seus funcionários, além de preservar os direitos da organização contra sanções penais. Ainda […]