Atendimento ao cliente

Categoria da Blog da Nvoip destinada a conteúdos relacionados a Atendimento ao Cliente, Sucesso do Cliente e Customer Centrics.

Comunicação Verbal e Não Verbal no atendimento ao cliente

Comunicação Verbal e Não Verbal no atendimento ao cliente como a comunicação verbal pode ser decisiva para as suas vendas

Atender clientes diariamente não é um trabalho fácil. Podemos nos esquecer da maneira correta de falar ou agir e perder um fechamento. Treinar uma equipe de vendas também não é uma tarefa simples. Quer saber mais sobre Comunicação Verbal e Não Verbal e como elas afetam suas vendas? Então, continue que esse artigo é para você! […]

Conheça 7 tecnologias para melhorar o atendimento ao cliente

Conheça 7 tecnologias para melhorar o atendimento ao cliente conheca tecnologias para melhorar o atendimento ao cliente

Quando falamos de suporte ao consumidor, é difícil imaginar que uma tecnologia possa influenciar mais que o próprio atendente. As novas tecnologias foram pensadas para melhorar o atendimento ao cliente, mas também para otimizar processos e reduzir custos. Além de evoluir constantemente suas estratégias, os gestores precisam incorporar novas tecnologias que agreguem valor na implementação dessas táticas. Além […]

Como usar gatilhos mentais em estratégias de call center?

Como usar gatilhos mentais em estratégias de call center? como usar gatilhos mentais em estrategias de call center

Os gatilhos mentais são valiosos recursos que podem ser usados como estratégias de comunicação para um call center,  otimizando os  processos de vendas e uma melhorando a interação com os clientes. Como usar gatilhos mentais, no entanto, é um desafio que precisa ser enfrentado por toda a equipe para que a prática seja realmente eficaz. […]

Lei do Call Center: quais são as regras mais importantes?

Lei do Call Center: quais são as regras mais importantes? pessoasseguindoanormanrdaLeidoCallCenter

Se a sua empresa trabalha com um setor de telemarketing, deve ficar atenta à Lei do Call Center. A NR 17 (Norma Regulamentadora 17) estabelece os parâmetros que a empresa deve obedecer para oferecer um ambiente de trabalho justo, digno, seguro e confortável para os seus funcionários, além de preservar os direitos da organização contra sanções penais. Ainda […]

7 dicas para melhorar a qualidade do atendimento ao cliente

7 dicas para melhorar a qualidade do atendimento ao cliente mulher fazendo atendimento ao cliente

A concorrência entre as empresas está cada vez mais acirrada e o empresário precisa buscar inovação e aperfeiçoamento sempre. Assim, melhorar o atendimento ao cliente é algo no qual você deve investir, já que é um fator que não pode ser copiado, se tornando o diferencial do seu negócio. Continue a leitura e entenda mais! […]