Portabilidade Vono
Leandro Campos

Leandro Campos

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Como efetuar portabilidade Vono?

Que a VONO, atualmente o serviço VOIP com maior número de usuários no Brasil, será oficialmente desativada no dia 30 de setembro desse ano você já sabe. O que você precisa saber é como efetuar sua portabilidade e não perder os benefícios que a VOIP vem te proporcionando.

Uma dica importante é que você faça a portabilidade vono o quanto antes e não espere o serviço VONO ser descontinuado. Para efetuar a portabilidade é necessário estar com o serviço VONO ativo.

Outra dica é estar com os documentos necessários à mão para a portabilidade:

Pessoa Física: Cópia CPF, RG, comprovante de endereço, última fatura VONO, print screen da tela onde aparecem os logins e carta de autorização de Portabilidade, com a mesma assinatura do RG.
Pessoa Jurídica: CNPJ, CPF e RG do responsável pela empresa, comprovante de endereço, última fatura VONO, print screen da tela onde aparecem os logins e carta de autorização de portabilidade, com a mesma assinatura do RG.

O cliente deve solicitar a portabilidade para a empresa a qual ele quer levar os números, junto com a documentação acima e o prazo de portabilidade varia de 15 a 45 dias. Até o momento da confirmação da portabilidade, é necessário manter a conta VONO ativa. Após a confirmação, é necessário criar a conta no novo provedor. Com a nova conta criada, pode-se configurar seu Softphone ou PABX e, assim que a portabilidade estiver concluída, você irá iniciar a receber as chamadas normalmente no novo provedor.
Nós da Nvoip cuidamos de todo o processo para você, desde a solicitação da portabilidade junto a VONO até o cadastro e configuração em nossos servidores e configurações necessárias. E, o melhor de tudo: sem cobrar absolutamente nada a mais por isso. A portabilidade vono dura em torno de 5 a 15 dias e, como cliente Nvoip, você e sua empresa vão conhecer o melhor atendimento VOIP.


Clique aqui agora e efetue a portabilidade de seu VONO para a Nvoip.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn