Portabilidade Vono
Leandro Campos

Leandro Campos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on reddit
Share on email

Como efetuar portabilidade Vono?

Que a VONO, atualmente o serviço VOIP com maior número de usuários no Brasil, será oficialmente desativada no dia 30 de setembro desse ano você já sabe. O que você precisa saber é como efetuar sua portabilidade e não perder os benefícios que a VOIP vem te proporcionando.

Uma dica importante é que você faça a portabilidade vono o quanto antes e não espere o serviço VONO ser descontinuado. Para efetuar a portabilidade é necessário estar com o serviço VONO ativo.

Outra dica é estar com os documentos necessários à mão para a portabilidade:

Pessoa Física: Cópia CPF, RG, comprovante de endereço, última fatura VONO, print screen da tela onde aparecem os logins e carta de autorização de Portabilidade, com a mesma assinatura do RG.
Pessoa Jurídica: CNPJ, CPF e RG do responsável pela empresa, comprovante de endereço, última fatura VONO, print screen da tela onde aparecem os logins e carta de autorização de portabilidade, com a mesma assinatura do RG.

O cliente deve solicitar a portabilidade para a empresa a qual ele quer levar os números, junto com a documentação acima e o prazo de portabilidade varia de 15 a 45 dias. Até o momento da confirmação da portabilidade, é necessário manter a conta VONO ativa. Após a confirmação, é necessário criar a conta no novo provedor. Com a nova conta criada, pode-se configurar seu Softphone ou PABX e, assim que a portabilidade estiver concluída, você irá iniciar a receber as chamadas normalmente no novo provedor.
Nós da Nvoip cuidamos de todo o processo para você, desde a solicitação da portabilidade junto a VONO até o cadastro e configuração em nossos servidores e configurações necessárias. E, o melhor de tudo: sem cobrar absolutamente nada a mais por isso. A portabilidade vono dura em torno de 5 a 15 dias e, como cliente Nvoip, você e sua empresa vão conhecer o melhor atendimento VOIP.


Clique aqui agora e efetue a portabilidade de seu VONO para a Nvoip.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email