Gestão e Métricas

Categoria da Blog da Nvoip destinada a conteúdos relacionados a Gestão Empresarial, Métricas, KPI e Gente e Gestão.

Conheça os melhores CRMs do Brasil e do Mundo

Conheça os melhores CRMs do Brasil e do Mundo O que é CRM?

A gestão eficaz do relacionamento com o cliente (CRM) é muito importante para o sucesso de qualquer empreendimento. Desse modo, fizemos uma lista com os principais CRMs do mercado, sendo eles os mais populares e bem falados no Brasil e no mundo. Mas antes, você precisa entender o que é CRM, então vem comigo! O […]

MP do Teletrabalho, tudo o que você precisa saber

MP do Teletrabalho, tudo o que você precisa saber MP do Teletrabalho, tudo o que você precisa saber

Desde a pandemia da Covid19, muitos dos aspectos que eram costumeiros em nosso dia a dia precisaram ser reajustados em nossa nova realidade, até mesmo relacionados aos modelos de trabalho. Por isso, em março de 2022 iniciou o processo da MP do Teletrabalho. Com todas as mudanças que ocorreram, surge a necessidade de novas regulamentações […]

Speech Analytics: o que é?

Speech Analytics: o que é? banner_blog_speech_analytics

Em um mercado altamente competitivo, fornecer um excelente atendimento ao cliente pode ser o fator decisivo para o sucesso de sua empresa. Mas como garantir que sua equipe de atendimento e vendas estejam atuando de maneira eficaz e oferecendo um serviço de qualidade para seus clientes? É aí que entra o Speech Analytics! Também conhecido […]

Régua de cobrança ajuda a reduzir a inadimplência

Régua de cobrança ajuda a reduzir a inadimplência Régua de cobrança

Apesar do número de inadimplentes no Brasil ter atingido o menor patamar dos últimos seis meses, saber lidar com a inadimplência é um requisito para as empresas de sucesso. Por isso, pensar em estratégias como a régua de cobrança é de extrema importância para evitar, ou ao menos minimizar, esse problema. Com mais de 60 […]

First call resolution: entenda o que é

First call resolution: entenda o que é First_call_resolution

O First Call Resolution (FCR) é uma importante métrica para ajudar a melhorar o atendimento da sua empresa. Mas você entende como essa métrica realmente vai ser benéfica ao seu negócio? Hoje vamos te explicar as características e usabilidade desse indicador. Atualmente, o First Call Resolution é uma das principais KPIs de atendimento ao cliente. […]

Business intelligence: como implementar ao seu negócio

Business intelligence: como implementar ao seu negócio Business_Intelligence

Você já ouviu o termo business intelligence (BI)? Neste artigo vamos te contar tudo que você precisa saber sobre o conceito por trás do BI e como aplica-lo a sua empresa. O business intelligence (BI), faz uso de análise empresarial, mineração de dados, análise de dados, dashboards demonstrativos, entre outras ferramentas. Então, você deve estar […]

TMR no atendimento: sabe a importância dessa métrica?

TMR no atendimento: sabe a importância dessa métrica? tmr_tempo_médio_de_atendimento_nvoip

A satisfação dos clientes é o parâmetro de sucesso de um negócio, certo?! Para conquistar um público cativo é preciso que você tenha ações estratégicas. Quando o assunto é atendimento, por exemplo, é fundamental mapear o TMR. Sabe o que é esse indicador? Para compreender o real funcionamento do seu negócio – e depois propor […]

Saiba como o histórico de chamadas pode ajudar o seu negócio

Saiba como o histórico de chamadas pode ajudar o seu negócio histórico de chamadas_nvoip

O histórico de chamadas é um recurso importantíssimo para empresas. É por ele que você consegue ter dados estratégicos do seu atendimento ao cliente. Quer saber como ter uma verdadeira gestão das suas chamadas? Então este artigo foi feito para você. Ter uma equipe dedicada ao atendimento telefônico ainda é uma atitude necessária para o […]

Ligações ilimitadas x plano de créditos: qual o melhor?

Ligações ilimitadas x plano de créditos: qual o melhor? ligações ilimitadas

O termo ilimitado é muito comum quando você está procurando por planos de telefonia. Hoje, há uma variedade de ofertas para atender as demandas dos clientes residenciais e para as empresas. Entre as alternativas, você tem os planos de ligações ilimitadas. Quer saber mais sobre isso? Então continue a leitura do artigo. Para acompanhar a […]