novidadesnvoipabril
Leandro Campos

Leandro Campos

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Novidades Abril 2019

1º de Abril é o dia da mentira. Mas nossas novidades são 100% verdades. Vamos ver o que rolou em Abril?

1. Novidades da Plataforma:

Estamos sempre pensando na sua comodidade. Por isso, investimos em constantes melhorias no nosso sistema. Se você leu o nosso artigo de Novidades de Janeiro sabe disso. Então vem ver as novidades!

Cobrança Recorrente e Cobrança Inteligente

Em fevereiro, anunciamos as cobranças por cartão de crédito direto na nossa plataforma (Confira o Release clicando aqui). Agora é hora de melhorar a forma como você faz seus pagamentos na plataforma com a Cobrança Recorrente e a Cobrança Inteligente.

Cobrança Recorrente

A partir de agora você pode programar o valor que será cobrado todo mês no seu cartão de crédito. Não precisa se preocupar em todo mês ir e colocar saldo. O sistema automaticamente irá debitar de 30 em 30 dias o valor que você definir aqui. Para configurar acesse sua conta e vá para Financeiro > Pagamentos.

Cobrança Inteligente

Que tal recarregar sua conta sempre que seu saldo chegar a R$10? ou R$20? ou R$100? Aqui, você escolhe. Com a Cobrança Inteligente, você define o valor mínimo do seu saldo e o valor da recarga. O sistema automaticamente vai cobrar no seu cartão de crédito o valor definido assim que seu saldo atingir o limite. Dessa forma, você não precisa se preocupar com os créditos e sua equipe nunca vai parar de fazer ligações. Não é o máximo?

Validações Anti-Fraude

Desde que lançamos a nova plataforma em agosto de 2018, temos visto que muitos cadastros usam dados falsos e fazem diversos cadastros para conseguir os R$5,00 de créditos gratuitos. Também notamos muitos clientes que fazem compras e não preenchem o CPF/CNPJ para emitirmos o documento fiscal (Nota Fiscal).

Para resolver estes problemas, adotamos algumas medidas no cadastro e também na hora de fazer uma recarga direto no painel:

Cadastro

  • A partir de agora, você precisa preencher todos os campos para concluir seu cadastro. Isso proporciona maior agilidade na hora de emitir sua Nota Fiscal Eletrônica.
  • Você precisa usar um CPF ou CNPJ válido e que já não esteja em uso. Isso evita que duas pessoas na mesma empresa façam 2 cadastros e depois tenham que solicitar no suporte a unificação dos mesmos. Também evita cadastros falsos.
  • Após efetuar o cadastro, irá precisar validar seu e-mail através de um link enviado ao mesmo. Toda vez que efetuar login na plataforma iremos te notificar sobre essa validação. Dessa forma, evitamos cadastros com e-mails falsos.

Recarga

  • Caso você já tenha criado uma conta e não preencheu seu CPF/CNPJ e endereço, iremos lhe solicitar essas informações para poder efetuar uma nova recarga. Dessa forma, você vai receber sua nota fiscal no seu e-mail.

Exportar relatório de ligações

Não é de hoje que nossos clientes solicitam a exportação dos relatórios de ligações. Sejam para validar ou para extrair dados analíticos dos mesmos. É  com muita satisfação que informo que agora vocês podem exportar seus relatórios de ligações tanto em PDF como em CSV.

Fizemos também outras pequenas correções na plataforma:

Na parte que você vê:

  • Melhoramos o UX na tela de edição de usuários (Configurações > Usuários). Também mudamos o nome do campo CallerID para Identificador de Chamadas para facilitar o entendimento do seu uso.
  • Agora, além de emitir os alertas de saldo baixo, também vamos emitir um alerta quando o seu saldo chegar ou ficar abaixo de R$0,00.

Na parte que você não vê:

  • Existia um bug na plataforma que permitia receber ligações de 0800 e 4003 mesmo quando você não tem saldo. A partir de agora, assim que seu saldo zerar, os números são desativados temporariamente.
  • Melhoramos a performance do banco de dados. Visualizar os relatórios e fazer login ficou muito mais rápido!

2. Alterações nos Planos

Em Abril, fizemos alguns ajustes nos planos de Número Virtual e nos planos de usuários. Veja como ficou:

Número Virtual

A partir de agora, todos os números virtuais possuem 5 canais de ligações simultâneas. Antes, no plano mensal você tinha apenas 2 canais de ligações e no plano anual você tinha direito a 5 canais. Agora é tudo igual. Ahh.. Se quiser, pode adquirir pacotes de 5 canais de ligações também e o custo é o mesmo valor da mensalidade do número virtual.

Planos Usuários

Pra quem não lembra, os nossos planos de usuários servem para você configurar um atendimento digital para sua empresa. Este plano foi o que mais se modificou. Confira o que mudou o porquê?

Removemos o plano Business. Vimos que a maioria dos clientes adquiriam esse plano apenas para ter mais canais de ligações. Como viu acima, nós aumentamos o número de canais de ligações no plano de número virtual e por isso vimos que este plano se tornaria obsoleto. 

Removemos o plano Call Center. Iremos retornar este plano em um futuro próximo com mais funcionalidades e métricas para que os pequenos Call Centers tenham maior controle das ligações.

Os únicos planos que ficaram foram o Plano Free, onde você pode contratar números virtuais, números nacionais e inserir créditos para fazer e receber ligações de todo o mundo, usar nossa API para integrar com seu sistema, fazer ligações com nosso Webphone e também ter as gravações das ligações salvas no nosso sistema e o Plano Startup, onde você possui todos os recursos do Plano Free mais os recursos de atendimento digital (URA, Filas de Atendimento e Horários de Atendimento).

Nos dois planos, aumentamos o tempo em que a gravação da ligação fica salva em nossos servidores. No plano Free, aumentamos de 3 meses para 6 meses e no plano Startup, aumentamos de 6 meses para 12 meses.

 

Curtiu as novidades de Abril? Você sabia que o nosso blog está recheado de conteúdo relevante sobre empreendedorismo, vendas, marketing e tecnologia? Dá uma olhada nesse artigo que fizemos em abril sobre Leads SQL e MQL.

E se você não quer perder mais nada, acompanhe agora as nossas redes sociais: siga nosso Linkedin clicando aqui.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn