Novidades da Nvoip do mês de fevereiro 2020
Leandro Campos

Leandro Campos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on reddit
Share on email

Novidades Fevereiro 2020

E o Carnaval está chegando, mas nossa equipe está a todo vapor. Spoiler: Estamos com várias oportunidades de estágio para quem é de Juiz de Fora, nossa querida cidade. Vamos ver?

1. TeraVoz é comprada pela Twilio e passa a ser a Twilio Brasil

O mercado de CPaaS está crescendo muito no Brasil. Ano passado, a Zenvia comprou a TotalVoice para incorporar o serviço de voz ao seu portfólio.

Este ano mal começou e a Twilio anunciou a compra da TeraVoz, mas dessa vez é para fazer o braço da Twilio aqui no Brasil.

E porquê estou falando isso aqui no nosso blog?

Bom. Considero que o sucesso do meu concorrente também é o meu sucesso. Por conta da mudança de TeraVoz para Twilio Brasil, os serviços que a TeraVoz comercializa e o Twilio não o faz, serão desativados. Isso inclui o sistema de PABX da TeraVoz, algo utilizado por muitos clientes deles.

Os clientes TeraVoz já foram avisados disso e precisam procurar soluções alterativas para a TeraVoz. E aí que entra a Nvoip: Somos a plataforma mais próxima em relação a preço, produto e qualidade que a TeraVoz tem.

Não vou me alongar nesse conteúdo, pois em breve iremos falar um pouco mais sobre ele em um artigo especial. Então se você é cliente TeraVoz e precisa encontrar uma nova solução, não deixe de falar com nossa equipe.

2. Há Vagas

O ano de 2020 começou a todo vapor e para dar conta dessa demanda, estamos com vagas na área Comercial e Sucesso do Cliente

Quer algumas dicas para mandar bem? Vamos lá:

  • Não se esqueça do Vídeo Currículo: Nosso processo de seleção é bem rápido, e para agilizar o processo e também evitar que você venha várias vezes aqui na Nvoip, o vídeo currículo é indispensável. Seja breve. Nada mais que 2 minutos de vídeo são suficientes. Queremos conhecer um pouco mais de você, não é pra ler seu currículo, blz?
  • Foque nas suas soft skills: Ser bom de trabalho é ótimo, mas saber se relacionar no ambiente de trabalho e se adaptar com nossa cultura é essencial. Então veja mais nossas redes sociais para conhecer nossa cultura e ver se você se enquadra nela ok?
  • Não mande currículo para áreas onde você não preenche os requisitos: Se você quer uma vaga de Suporte, aguarde termos essa vaga. Seu currículo será descartado se não cumprir os requisitos mínimos e pode lhe gerar uma frustração desnecessária.
  • Responda a pergunta do formulário com sinceridade. Não copie e cole. Não deixe de respondê-la também.
  • Se não puder comparecer a entrevista, avise, preferencialmente com antecedência. Imprevistos acontecem, mas se não avisar, vamos achar que você fez pouco caso e não chamaremos você novamente.
    Entenda que:
  • Analisamos todos (TODOS MESMO) os vídeo currículos.
  • Eliminamos todos os candidatos sem vídeo currículo.
  • Eliminamos candidatos de outras cidades que não especificam na pergunta ou no currículo que estão dispostos a mudar de cidade.
  • Eliminamos candidatos que não estão cursando faculdade (em caso de vaga de estágio).
  • Eliminamos candidatos que não respondem nossos e-mails ou atendem as nossas ligações.(Sem contato, como vamos te entrevistar né?)
  • Eliminamos candidatos que não respondem a pergunta do formulário de forma original, criativa ou sincera.
  • Se não te eliminamos nas etapas acima, iremos te mandar um e-mail, um whatsapp ou iremos te ligar para marcar a próxima fase ok? Então fique de olho.
  • Daremos um retorno no final do processo, seja positivo ou negativo. Não se fruste se for negativo, você pode nos solicitar um feedback e também se candidatar para outras vagas futuras.
Você deve gostar também:  Novidades Junho 2019

Para conhecer as vagas disponíveis e se candidatar, clique aqui.

Em breve teremos vagas para outras áreas. Fique de olho nas nossas redes sociais.

Para conhecer um pouco da nossa cultura, acesse nosso TikTok.

Gostou? Curtiu? Então compartilha. Em 2020 teremos muitas outras novidades que você não vai querer perder.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email