Como ligar interurbano?

Como ligar interurbano?

3 anos ago

Você já precisou fazer uma ligação para outro estado e não soube como? Muitas pessoas tem a mesma dúvida, por…

TMR no atendimento: sabe a importância dessa métrica?

3 anos ago

A satisfação dos clientes é o parâmetro de sucesso de um negócio, certo?! Para conquistar um público cativo é preciso…

Discador automático de chamadas

3 anos ago

Ter mais agilidade no atendimento faz toda a diferença para o crescimento da sua empresa. Pensando nisso, para negócios que…

Pré-pago e pós-pago: qual o melhor?

3 anos ago

A telefonia se reinventou. Com ela, os planos e condições contratuais também se modernizaram. Incluindo internet, uso de aplicativos e…

Saiba como o histórico de chamadas pode ajudar o seu negócio

3 anos ago

O histórico de chamadas é um recurso importantíssimo para empresas. É por ele que você consegue ter dados estratégicos do…

Siga-me telefone fixo: por que usar?

3 anos ago

Já pensou em levar o seu telefone fixo para qualquer lugar? Assim você não perderia ligações, independente do dia e…

Phonetracker: sabe o que é?

3 anos ago

Já parou para pensar na importância do atendimento telefônico para o seu negócio? Muito além de um canal de contato…

Se torne referência no seu mercado com a Customer Experience

3 anos ago

Não é de hoje que propostas milagrosas surgem na internet prometendo aumentar o volume de aquisições de clientes em números…

O que é correio de voz?

3 anos ago

Contar com um sistema de correio de voz é uma estratégia de comunicação de várias empresas. Esse recurso não é…