CRMs

Atendare

Visão Geral da Integração do Atendare

Atendare é um CRM completo que simplifica a gestão de leads, propostas e clientes. Integrando CRM e automação de marketing, ele impulsiona a eficiência em toda a equipe para multiplicar o faturamento. Dessa forma, ela conta com recursos como emissão rápida de propostas, automação de vendas, captação e nutrição de leads e gestão do funil de vendas. Por isso, a Atendare facilita a tomada de decisões assertivas. Disponível em um aplicativo acessível em diferentes dispositivos é ideal para fechar mais vendas em tempo real e manter o controle sobre todas as atividades.

Vantagens de Integrar a Nvoip com Atendare

A integração estratégica entre a Nvoip e o Atendare oferece benefícios significativos para aprimorar a comunicação e o gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM):

  1. Fazer Ligações Direto do CRM: A integração permite efetuar ligações com um simples clique diretamente do CRM. Assim, não há necessidade de abrir um softphone ou discar o número no telefone IP. Essa praticidade agiliza o processo de comunicação, proporcionando mais eficiência para os vendedores.
  2. Gravação das Ligações e Registro da Atividade: A integração registra automaticamente as gravações, a duração e a hora do contato no histórico do lead ou na atividade correspondente. Dessa forma você garante uma análise precisa das interações, auxiliando na compreensão do histórico do lead e na personalização de abordagens futuras.
  3. Gestão das Ligações Integrada ao CRM: A gestão das ligações é totalmente integrada ao CRM, simplificando o acompanhamento das interações. Isso proporciona aos vendedores uma visão contextualizada do lead, além de facilitar a compreensão do histórico e contribuir para uma abordagem mais estratégica.

A integração entre a Nvoip e o Atendare oferece uma união eficaz entre as ferramentas de comunicação e gestão de relacionamento, já que cria uma solução robusta para equipes de vendas. Com essas funcionalidades integradas, você tem as ferramentas necessárias para otimizar o processo de vendas, manter registros detalhados das interações e proporcionar um atendimento personalizado aos seus clientes, tudo diretamente do Atendare.

Essa integração é ideal para empresas que buscam elevar a eficiência do fluxo de trabalho e fortalecer o relacionamento com os clientes, centralizando todas as informações essenciais em uma plataforma única.

Fornecedor

Atendare

Categorias

Paolla Cancio

Share
Published by
Paolla Cancio

Recent Posts

Conheça os melhores CRMs do Brasil e do Mundo

A gestão eficaz do relacionamento com o cliente (CRM) é muito importante para o sucesso…

4 meses ago

STFC: saiba o que é e as vantagens de ter a licença

O Serviço Telefônico Fixo Comutado, STFC, é uma peça central nas comunicações brasileiras e desempenha…

4 meses ago

O que é SIP ALG e por que você precisa desabilitá-lo

SIP ALG, ou Application Layer Gateway em inglês, é um recurso presente em muitos roteadores…

4 meses ago

2FA – Autenticação de dois fatores: conheça esse recurso

Você, com certeza, já ouviu a frase "a internet é uma terra sem lei". E…

5 meses ago

MP do Teletrabalho, tudo o que você precisa saber

Desde a pandemia da Covid19, muitos dos aspectos que eram costumeiros em nosso dia a…

5 meses ago

OTP – One Time Password, mais segurança para seu App

Você se lembra do caso de vazamento de dados da Equifax que ocorreu em 2017?…

5 meses ago