Help Desk

Desk Manager

Visão Geral da Integração do Desk Manager

O Desk Manager é uma plataforma brasileira de ESM (Enterprise Service Management) que simplifica da gestão à operação, a fim de de aumentar a eficiência operacional dos clientes. Com ele é possível integrar o seu negócio com soluções líderes em diversos segmentos, incluindo ferramentas avançadas em BI, comunicação interna e externa, financeiro, entre outros. A plataforma é caracterizada por processos flexíveis, seguros e fáceis de usar, proporcionando dessa forma uma gestão eficiente e uma operação simplificada para toda sua equipe.

Vantagens de Integrar a Nvoip com o Desk Manager

A integração entre o Nvoip e o Desk Manager otimiza a comunicação ativa com os clientes, trazendo benefícios para a gestão de chamadas e atendimento:

  1. Fazer Ligações Direto pelo Desk Manager: Você consegue realizar ligações diretamento da plataforma. Isso elimina a necessidade de discar os números em softphones ou telefones IP. Dessa forma, você torna o contato ativo mais eficiente e integrado.
  2. Acesso as Gravações das Ligações: Acesso à gravação de todas as chamadas realizadas oferece uma gestão simplificada do atendimento. Essa funcionalidade é útil para acompanhar o processo de interação com os clientes, a fim de permitir uma análise detalhada das conversas. Isso contribui para melhorar a qualidade do atendimento e garantir uma experiência consistente.
  3. Facilidade no Acompanhamento do Processo: ouvir as transmissões, ao efetuar múltiplas chamadas para um cliente ao longo do ciclo de um ticket facilita o acompanhamento do processo. Dessa forma, você tem uma visão mais abrangente das interações. Isso permite uma análise minuciosa e contribuindo para uma gestão mais eficaz do relacionamento com o cliente.
  4. Integração para uma Experiência Completa: A integração Nvoip e Desk Manager proporciona uma experiência completa, unindo as ferramentas de comunicação e atendimento. Essa união cria uma sinergia entre os recursos, otimizando a eficiência operacional e garantindo uma gestão mais integrada e inteligente das interações telefônicas.

Ao integrar o Nvoip com o Desk Manager, sua equipe terá à disposição ferramentas avançadas para aprimorar o atendimento ao cliente, garantindo uma comunicação eficiente e uma gestão simplificada das interações telefônicas.

Essa integração é ideal para empresas que buscam maximizar a eficácia do seu atendimento e proporcionar uma experiência de alta qualidade aos clientes.

Fornecedor

Desk Manager

Categorias

Paolla Cancio

Share
Published by
Paolla Cancio

Recent Posts

Conheça os melhores CRMs do Brasil e do Mundo

A gestão eficaz do relacionamento com o cliente (CRM) é muito importante para o sucesso…

4 meses ago

STFC: saiba o que é e as vantagens de ter a licença

O Serviço Telefônico Fixo Comutado, STFC, é uma peça central nas comunicações brasileiras e desempenha…

4 meses ago

O que é SIP ALG e por que você precisa desabilitá-lo

SIP ALG, ou Application Layer Gateway em inglês, é um recurso presente em muitos roteadores…

4 meses ago

2FA – Autenticação de dois fatores: conheça esse recurso

Você, com certeza, já ouviu a frase "a internet é uma terra sem lei". E…

5 meses ago

MP do Teletrabalho, tudo o que você precisa saber

Desde a pandemia da Covid19, muitos dos aspectos que eram costumeiros em nosso dia a…

5 meses ago

OTP – One Time Password, mais segurança para seu App

Você se lembra do caso de vazamento de dados da Equifax que ocorreu em 2017?…

5 meses ago