O 3CX é um sistema telefônico baseado em software, oferecendo videoconferência intuitiva, chat eficiente com clientes e extensões de escritório acessíveis em dispositivos móveis. Ideal para trabalho remoto, já que proporciona ligações, mensagens e reuniões em qualquer lugar. Fácil de instalar e gerenciar, destaca-se por sua simplicidade e eficácia na comunicação, convertendo visitantes em leads e elevando a experiência do cliente. Sendo assim, O 3CX é a solução completa para uma comunicação direta e integrada.
A integração entre a Nvoip e o 3CX proporciona uma experiência aprimorada no gerenciamento de comunicações, enriquecendo as funcionalidades do 3CX:
Ao integrar a Nvoip com o 3CX, sua empresa terá acesso a uma comunicação telefônica mais robusta, com recursos avançados de gerenciamento e personalização.
Essa integração é ideal para organizações que desejam aprimorar a qualidade das chamadas e explorar funcionalidades adicionais para otimizar a comunicação empresarial.
A gestão eficaz do relacionamento com o cliente (CRM) é muito importante para o sucesso…
O Serviço Telefônico Fixo Comutado, STFC, é uma peça central nas comunicações brasileiras e desempenha…
SIP ALG, ou Application Layer Gateway em inglês, é um recurso presente em muitos roteadores…
Você, com certeza, já ouviu a frase "a internet é uma terra sem lei". E…
Desde a pandemia da Covid19, muitos dos aspectos que eram costumeiros em nosso dia a…
Você se lembra do caso de vazamento de dados da Equifax que ocorreu em 2017?…
This website uses cookies.