Nvoip - Melhor VoIP do Brasil
  • English

PABX Cloud

Compare os planos

O que é o PABX Cloud?

O PABX Cloud é a solução de telefonia digital para sua empresa. Sem investimento em equipamentos, em poucos passos, poderá usar seu PABX Cloud, um sistema robusto de telefonia, que proporciona maior qualidade no atendimento da sua empresa. O PABX Cloud é uma solução SAAS (Software como Serviço) onde sua empresa contrata o PABX por ramal que precisa utilizar.O PABX Cloud possui diversas funcionalidades que proporcionam um maior controle da sua equipe de atendimento e um melhor atendimento ao seu cliente.

Recursos PABX Cloud

Atendimento Digital

Melhore a experiência dos seus clientes com sistema de atendimento 
automático.

 

 

Melhore a experiência dos seus clientes com sistema de atendimento automático.

Horários de atendimento

Personalize os atendimentos de acordo com o horário de funcionamento da empresa.

 

 

Personalize os atendimentos de acordo com o horário de funcionamento da empresa.

Gravação

Grave todas as conversas que sua empresa recebe ou efetua. Utilize para monitorar a qualidade do atendimento e gerar relatórios de conversões.

 

Grave todas as conversas que sua empresa recebe ou efetua. Utilize para monitorar a qualidade do atendimento e gerar relatórios de conversões.

Filas

Coloque seus clientes em filas de atendimento, informando-os o tempo de espera para ser atendido.Não perca clientes com telefones ocupados ou por falta de atendimento!

Coloque seus clientes em filas de atendimento, informando-os o tempo de espera para ser atendido.Não perca clientes com telefones ocupados ou por falta de atendimento!

Siga-me

Não está na sua mesa? O Nvoip localize você no seu celular ou em outro telefone. Se estiver de férias, pode direcionar as ligações para outro ramal.

Não está na sua mesa? A Nvoip te localiza no seu celular ou em outro telefone. Se estiver de férias, pode direcionar as ligações para outro ramal.

Caixa Postal

Não pode atender? Quer que deixem recado? Além de ter um recado em voz, não precisa discar nada para ouvir. O recado vai para o seu e-mail.

Não pode atender? Quer que deixem recado? Além de ter um recado em voz, não precisa discar nada para ouvir. O recado vai para o seu e-mail.

Conferência

Conferências nunca foram tão simples. Mesmo que não estiver na empresa, você pode participar das reuniões de qualquer telefone.

Conferências nunca foram tão simples. Mesmo que não estiver na empresa, você pode participar das reuniões de qualquer telefone.

Personalize

Personalize o sistema com scripts de feedback, gerador de ticket de atendimento ou integre com seu sistema de CRM.

Personalize o sistema com scripts de feedback, gerador de ticket de atendimento ou integre com seu sistema de CRM.

Planos Pabx Cloud

Startup

R$99,90

mensais

Ativação: R$99,90

5 ramais

Número Virtual Grátis

50 minutos para falar com fixo de todo o Brasil 

Funcionalidades

Ligação gratuita entre ramais

Atendimento Digital

Fila de atendimento

Gravação de ligações

Comprar agora

Básico

R$259,90

mensais

Ativação: R$259,90

15 Ramais 

Número Virtual Grátis

300 Minutos Grátis Fixo Brasil 

Todas as funcionalidades do Plano Startup +

Mensagem saudação na fila de atendimento 

Caixa Postal 

Horário de atendimento

Sala de conferência

Comprar agora

Profissional

R$389,90

mensais

Ativação: R$389,90

30 Ramais 

Número Virtual Grátis

1000 Minutos grátis Fixo Brasil 

Todas as funcionalidades do Plano Básico +

Painel Secretária 

Escuta de ligações  

Bloqueio de ligações  

Caixa Postal por e-mail  

Anúncio na fila de atendimento 

Comprar agora

Enterprise

R$999,90

mensais

Ativação: R$999,90

50 Ramais 

Número Virtual Grátis

2500 Minutos grátis Fixo Brasil 

Todas as funcionalidades do Plano Profissional +

Multi Empresas 

Multi Idiomas  

Discagem Preditiva  

Suporte 24/7  

Comprar agora

Não encontrou o plano ideal?

Agende uma conversa com um de nossos consultores e tire todas as suas dúvidas sobre Pabx Cloud.

FALE COM UM CONSULTOR AGORA

Clientes que contrataram o Pabx Cloud se interessaram por:

0800 Nacional

Tenha um número 0800 para o Brasil inteiro.

0800Nacional
Número Virtual

Tenha um número virtual DID fixo ou móvel em mais de 70 cidades do Brasil.

Número Virtual no Brasil
Créditos VoIP

Tarifas VoIP pra falar a vontade em todo o Brasil com alta qualidade.

Crédito VoIP

Perguntas Frequentes

O Pabx Cloud é integrado aos outros serviços Nvoip?

Sim. Você pode adicionar os serviços Click to Call, 0800, Número Nacional, Número internacional e as tarifas de ligações no Pabx Cloud. Em todos os planos você recebe um número DID nacional, créditos para falar com outros telefones fixos no Brasil.

Existe alguma taxa de ativação?

Sim. A taxa de ativação é igual ao valor de uma mensalidade.

Tenho que pagar para receber e efetuar ligações?

Sim. Você paga por minuto que usar, de acordo com a tabela de tarifas para o seu plano, mas apenas para efetuar ligações. Para receber ligações, você precisa contratar um número DID Nacional, Número DID Internacional ou o 0800. Os números DID não possuem cobrança por minuto, apenas a mensalidade. No caso do 0800, além da mensalidade do mesmo, também é cobrado tarifas por minuto.

Como faço para configurar os recursos do Pabx Cloud?

Após efetuar o pagamento, nossa equipe irá entrar em contato para efetuar a configuração para você. Não precisa se preocupar com nada.

Quais são as formas de pagamentos aceitas?

Os pagamentos são pré-pagos, ou seja, você paga antes de utilizar o serviço. O pagamento pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Optando pelo pagamento anual, você terá um desconto de 20% sobre o valor da assinatura, no plano semestral, 10% de desconto, no plano trimestral, 5% de desconto. As assinaturas poderão ser pagas por boleto bancário ou Cartão de Crédito.

Posso cancelar minha assinatura a qualquer momento?

Sim, claro! Nossa política de cancelamento é bem simples. Basta nos informar que você não deseja mais usufruir dos benefícios oferecidos pelo Nvoip e iremos cancelar a cobrança da assinatura.

Posso adicionar ou diminuir os ramais contratados?

Sim. Abra um ticket de suporte e solicite a alteração. Será enviado a cobrança da ativação e da mensalidade referente aos ramais adicionais. No caso de diminuir os ramais, o mesmo será feito e no próximo mês sua cobrança será no valor da nova quantidade de ramais.