O que é o 0800?

O 0800 é um número de telefone único para o país inteiro.  A característica principal do 0800 é permitir que os clientes liguem sem custo nenhum. Esse custo é pago pela empresa que contrata o 0800. O número de canais de ligações simultâneas no 0800 é muito maior que os DID Nacionais e DID Internacionais.

Planos 0800 Nacional

0800 Lite

R$149,90/mês

Contratar agora

Pagamento por cartão de crédito ou boleto. Recarga Mínimia: R$300,00/mês Tarifa fixo: R$0,80/minuto Tarifa móvel: R$1,40/minuto Taxa de ativação: R$300,00

0800 Business

R$99,90/mês

Contratar agora

Pagamento por cartão de crédito ou boleto. Recarga Mínima: R$500,00/mês Tarifa fixo: R$0,65/minuto Tarifa móvel: R$1,20/minuto Taxa de ativação: R$150,00

0800 Enterprise

R$59,90/mês

Contratar agora

Pagamento por cartão de crédito ou boleto. Recarga Mínima: R$1.000,00/mês Tarifa fixo: R$0,55/minuto Tarifa móvel: R$0,99/minuto Taxa de ativação: R$99,00

Perguntas frequentes

O 0800 é integrado aos outros serviços Nvoip?

Sim. Você pode contratar um 0800 junto com os serviços Pabx Cloud.

Existe alguma taxa de ativação?

Sim. De acordo com o plano, você paga uma taxa de ativação. Cada vez maior a recarga, menor a taxa de ativação.

Tenho que pagar para receber ligações?

Sim. Seu cliente não paga as ligações, mas você paga por cada ligação recebida. Você precisa comprar créditos para que seus clientes efetuem as ligações. As tarifas de 0800 e custos são de acordo com o plano contratado.

O custo da ligação depende da cidade onde meu cliente efetua a ligação?

Não. O custo é por minuto e igual pra todo território nacional.

Posso receber a ligação no meu telefone convencional?

Sim. Podemos direcionar as ligações para o seu atual sistema de telefonia, telefone fixo ou celular. Você deve para isso, contratar um pacote de Tarifas Voip, pois irá pagar a ligação para o seu telefone.

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Os pagamentos são pré-pagos, ou seja, você paga antes de utilizar o serviço. O pagamento pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Optando pelo pagamento anual, você terá um desconto de 20% sobre o valor da assinatura, no plano semestral, 10% de desconto, no plano trimestral, 5% de desconto. As assinaturas poderão ser pagas por boleto bancário ou Cartão de Crédito.

Posso cancelar o 0800 a qualquer momento?

Sim, claro! Nossa política de cancelamento é bem simples. Basta nos informar que você não deseja mais usufruir dos benefícios oferecidos pelo Nvoip e iremos cancelar a cobrança da assinatura.