O que é o Click to Call?

O Click to Call é a melhor solução para converter visitantes do seu site em clientes. Com o Click to Call é possível aumentar sua força de vendas, integrando o sistema de discagem ao seu software de CRM. Integre ao seu site de forma simples, em poucos minutos. Integre a qualquer sistema CRM de forma facilitada. Seu cliente não paga nada e você paga uma tarifa Voip bem pequena.

Recursos Click to Call

Atendimento Digital

Integre o Click to Call ao PABX Cloud e tenha um atendimento digital integrado.

Atenda no seu fixo

Atenda a ligação no seu telefone fixo, celular ou direcione para o seu Pabx convencional. Sem alterar nada na sua telefonia atual.

Gravação

Grave todas as conversas que sua empresa recebe ou efetua. Utilize para monitorar a qualidade do atendimento e gerar relatórios de conversões.

Relatórios

Gere um relatório de todos os clientes que entraram em contato através do Click to Call.

Planos

1 domínio

R$99,00/mês

Contratar agora

Coloque o Click to Call em um domínio e faça ligações ilimitadas.

Até 10 domínios

R$399,90/mês

Contratar agora

Coloque o Click to Call em até 10 domínios diferentes.

Ilimitado

R$699,90/mês

Contratar agora

Coloque o Click to Call em um número ilimitado de domínios.

Perguntas Frequentes

O Click to Call é integrado aos outros serviços Nvoip?

Sim. Você pode contratar o Click to Call junto com os serviços Pabx Cloud ou com os serviços de tarifação apenas.

Existe alguma taxa de ativação?

Sim. A taxa de ativação é igual ao valor de uma mensalidade. Você paga a taxa uma única vez. Se você quiser personalizar o Layout, você também irá pagar uma pequena taxa de personalização.

Tenho que pagar para receber ligações?

Se utilizar o Click to Call junto com o Pabx Cloud, você paga apenas a ligação para o telefone do seu cliente. Caso utilize o Click to Call para ligar para seu telefone convencional ou celular, além da ligação para o seu cliente, você irá pagar a tarifa para o seu número de acordo com o plano de tarifas escolhido contratado.

Como faço para configurar o Click to Call no meu site?

Após efetuar o pagamento, nossa equipe irá entrar em contato para lhe auxiliar a efetuar a configuração. É apenas necessário ter acesso as pastas do servidor de hospedagem para inserção do código do script.

Quais são as formas de pagamentos aceitas?

Os pagamentos são pré-pagos, ou seja, você paga antes de utilizar o serviço. O pagamento pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Optando pelo pagamento anual, você terá um desconto de 20% sobre o valor da assinatura, no plano semestral, 10% de desconto, no plano trimestral, 5% de desconto. As assinaturas poderão ser pagas por boleto bancário ou Cartão de Crédito.

Posso cancelar minha assinatura a qualquer momento?

Sim, claro! Nossa política de cancelamento é bem simples. Basta nos informar que você não deseja mais usufruir dos benefícios oferecidos pelo Nvoip e iremos cancelar a cobrança da assinatura.

Posso adicionar ou diminuir os ramais contratados?

Sim. Abra um ticket de suporte e solicite a alteração. Será enviado a cobrança da ativação e da mensalidade referente aos ramais adicionais. No caso de diminuir os ramais, o mesmo será feito e no próximo mês sua cobrança será no valor da nova quantidade de ramais.