O que é o PABX Cloud?

O PABX Cloud é a solução de telefonia digital para sua empresa. Sem investimento em equipamentos, em poucos passos, poderá usar seu PABX Cloud, um sistema robusto de telefonia, que proporciona maior qualidade no atendimento da sua empresa. O PABX Cloud é uma solução SAAS (Software como Serviço) onde sua empresa contrata o PABX por ramal que precisa utilizar.O PABX Cloud possui diversas funcionalidades que proporcionam um maior controle da sua equipe de atendimento e um melhor atendimento ao seu cliente.

Recursos PABX Cloud

Atendimento Digital

Melhore a experiência dos seus clientes com sistema de atendimento automático.

Horários de atendimento

Personalize os atendimentos de acordo com o horário de funcionamento da empresa.

Gravação

Grave todas as conversas que sua empresa recebe ou efetua. Utilize para monitorar a qualidade do atendimento e gerar relatórios de conversões.

Filas

Coloque seus clientes em filas de atendimento, informando-os o tempo de espera para ser atendido.Não perca clientes com telefones ocupados ou por falta de atendimento!

Siga-me

Não está na sua mesa? O Nvoip localize você no seu celular ou em outro telefone. Se estiver de férias, pode direcionar as ligações para outro ramal.

Caixa Postal

Não pode atender? Quer que deixem recado? Além de ter um recado em voz, não precisa discar nada para ouvir. O recado vai para o seu e-mail.

Conferência

Conferências nunca foram tão simples. Mesmo que não estiver na empresa, você pode participar das reuniões de qualquer telefone.

Personalize

Personalize o sistema com scripts de feedback, gerador de ticket de atendimento ou integre com seu sistema de CRM.

Planos

Startup

R$99,00/mês

Contratar agora

até 5 ramais 50 minutos para falar com fixo de todo o Brasil 1x número DID nacional (Veja nossa cobertura) Fila de atendimento Ligação gratuita entre ramais

Básico

R$259,90/mês

Contratar agora

até 20 ramais 300 minutos para falar com fixo de todo o Brasil Todas as funcionalidades do plano Startup + Gravação das ligações Atendimento Digital Horários de Atendimento

Profissional

R$389,90/mês

Contratar agora

até 50 ramais 1.000 minutos para falar com fixo de todo o Brasil Todas as funcionalidades do plano Básico + Caixa Postal Siga-me Conferência Click to Call

EXPERIMENTE GRATUITAMENTE AGORA

Perguntas Frequentes

O Pabx Cloud é integrado aos outros serviços Nvoip?

Sim. Você pode adicionar os serviços Click to Call, 0800, Número Nacional, Número internacional e as tarifas de ligações no Pabx Cloud. Em todos os planos você recebe um número DID nacional, créditos para falar com outros telefones fixos no Brasil.

Existe alguma taxa de ativação?

Sim. A taxa de ativação é igual ao valor de uma mensalidade.

Tenho que pagar para receber e efetuar ligações?

Sim. Você paga por minuto que usar, de acordo com a tabela de tarifas para o seu plano, mas apenas para efetuar ligações. Para receber ligações, você precisa contratar um número DID Nacional, Número DID Internacional ou o 0800. Os números DID não possuem cobrança por minuto, apenas a mensalidade. No caso do 0800, além da mensalidade do mesmo, também é cobrado tarifas por minuto.

Como faço para configurar os recursos do Pabx Cloud?

Após efetuar o pagamento, nossa equipe irá entrar em contato para efetuar a configuração para você. Não precisa se preocupar com nada.

Quais são as formas de pagamentos aceitas?

Os pagamentos são pré-pagos, ou seja, você paga antes de utilizar o serviço. O pagamento pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Optando pelo pagamento anual, você terá um desconto de 20% sobre o valor da assinatura, no plano semestral, 10% de desconto, no plano trimestral, 5% de desconto. As assinaturas poderão ser pagas por boleto bancário ou Cartão de Crédito.

Posso cancelar minha assinatura a qualquer momento?

Sim, claro! Nossa política de cancelamento é bem simples. Basta nos informar que você não deseja mais usufruir dos benefícios oferecidos pelo Nvoip e iremos cancelar a cobrança da assinatura.

Posso adicionar ou diminuir os ramais contratados?

Sim. Abra um ticket de suporte e solicite a alteração. Será enviado a cobrança da ativação e da mensalidade referente aos ramais adicionais. No caso de diminuir os ramais, o mesmo será feito e no próximo mês sua cobrança será no valor da nova quantidade de ramais.