Enviar mensagem de texto: 10 dicas para o uso estratégico

Enviar mensagem de texto: 10 dicas para o uso estratégico

3 anos ago

As estratégias para envio de SMS ainda são uma das principais formas de comunicação das empresas. Por isso, você precisa…

Passo a passo para melhorar sua operação de atendimento

3 anos ago

E aí, você sabe como funciona uma operação de atendimento e como implementar a melhor estratégia para o seu call…

Dicas para melhorar seu script de atendimento

3 anos ago

Você sabe o que é um script de atendimento? No texto de hoje nós vamos te explicar o conceito e…

Gateway FXO e FXS: conheça cada tipo

3 anos ago

Saber a diferença entre um gateway FXO e FXS é o ponto inicial para que você instale linhas de telefonia…

Atendente virtual: aprimore o seu SAC

3 anos ago

Amplie os seus canais de atendimento ao cliente modernizando o processo com uma atendente virtual, assim você estabelece uma maior…

First call resolution: entenda o que é

3 anos ago

O First Call Resolution (FCR) é uma importante métrica para ajudar a melhorar o atendimento da sua empresa. Mas você…

Business intelligence: como implementar ao seu negócio

3 anos ago

Você já ouviu o termo business intelligence (BI)? Neste artigo vamos te contar tudo que você precisa saber sobre o…

Customer service: sabe o que é?

3 anos ago

O customer service fornece suporte por meio de informações, assistência e criação de um ambiente confiável para receber as eventuais…

Suporte ao cliente: conheça 10 dicas para melhorar esse setor

3 anos ago

Como você já deve saber, o mercado está cada vez mais competitivo e, portanto, melhorar o suporte ao cliente da…