As estratégias para envio de SMS ainda são uma das principais formas de comunicação das empresas. Por isso, você precisa…
E aí, você sabe como funciona uma operação de atendimento e como implementar a melhor estratégia para o seu call…
Você sabe o que é um script de atendimento? No texto de hoje nós vamos te explicar o conceito e…
Saber a diferença entre um gateway FXO e FXS é o ponto inicial para que você instale linhas de telefonia…
Amplie os seus canais de atendimento ao cliente modernizando o processo com uma atendente virtual, assim você estabelece uma maior…
O First Call Resolution (FCR) é uma importante métrica para ajudar a melhorar o atendimento da sua empresa. Mas você…
Você já ouviu o termo business intelligence (BI)? Neste artigo vamos te contar tudo que você precisa saber sobre o…
O customer service fornece suporte por meio de informações, assistência e criação de um ambiente confiável para receber as eventuais…
Como você já deve saber, o mercado está cada vez mais competitivo e, portanto, melhorar o suporte ao cliente da…
This website uses cookies.