Em um mercado altamente competitivo, fornecer um excelente atendimento ao cliente pode ser o fator decisivo para o sucesso de sua empresa. Mas como garantir que sua equipe de atendimento e vendas estejam atuando de maneira eficaz e oferecendo um serviço de qualidade para seus clientes? É aí que entra o Speech Analytics! Também conhecido […]
Gestão e Métricas
Categoria da Blog da Nvoip destinada a conteúdos relacionados a Gestão Empresarial, Métricas, KPI e Gente e Gestão.
Régua de cobrança ajuda a reduzir a inadimplência
Apesar do número de inadimplentes no Brasil ter atingido o menor patamar dos últimos seis meses, saber lidar com a inadimplência é um requisito para as empresas de sucesso. Por isso, pensar em estratégias como a régua de cobrança é de extrema importância para evitar, ou ao menos minimizar, esse problema. Com mais de 60 […]
First call resolution: entenda o que é
O First Call Resolution (FCR) é uma importante métrica para ajudar a melhorar o atendimento da sua empresa. Mas você entende como essa métrica realmente vai ser benéfica ao seu negócio? Hoje vamos te explicar as características e usabilidade desse indicador. Atualmente, o First Call Resolution é uma das principais KPIs de atendimento ao cliente. […]
Business intelligence: como implementar ao seu negócio
Você já ouviu o termo business intelligence (BI)? Neste artigo vamos te contar tudo que você precisa saber sobre o conceito por trás do BI e como aplica-lo a sua empresa. O business intelligence (BI), faz uso de análise empresarial, mineração de dados, análise de dados, dashboards demonstrativos, entre outras ferramentas. Então, você deve estar […]
TMR no atendimento: sabe a importância dessa métrica?
A satisfação dos clientes é o parâmetro de sucesso de um negócio, certo?! Para conquistar um público cativo é preciso que você tenha ações estratégicas. Quando o assunto é atendimento, por exemplo, é fundamental mapear o TMR. Sabe o que é esse indicador? Para compreender o real funcionamento do seu negócio – e depois propor […]
Saiba como o histórico de chamadas pode ajudar o seu negócio
O histórico de chamadas é um recurso importantíssimo para empresas. É por ele que você consegue ter dados estratégicos do seu atendimento ao cliente. Quer saber como ter uma verdadeira gestão das suas chamadas? Então este artigo foi feito para você. Ter uma equipe dedicada ao atendimento telefônico ainda é uma atitude necessária para o […]
Ligações ilimitadas x plano de créditos: qual o melhor?
O termo ilimitado é muito comum quando você está procurando por planos de telefonia. Hoje, há uma variedade de ofertas para atender as demandas dos clientes residenciais e para as empresas. Entre as alternativas, você tem os planos de ligações ilimitadas. Quer saber mais sobre isso? Então continue a leitura do artigo. Para acompanhar a […]
Saiba como controlar seus gastos com telefonia
Fazer a gestão de gastos da sua empresa é muito importante para criar uma sustentabilidade financeira. Assim, todo negócio busca economizar utilizando alguns recursos e processos. E, nesse sentido, a telefonia empresarial pode acabar pesando nas suas contas no fim do mês, certo? Pois é, saber como controlar seus gastos com telefonia é fundamental. Redução […]
Hard Skill e Soft Skill: sabe o que é?
Já parou para pensar quais características profissionais são importantes em um processo seletivo? Pois é, tanto recrutadores quanto candidatos devem ter bastante atenção a isso. Hoje em dia, as empresas buscam conhecer melhor seus futuros contratados. Então, saber quais hard skill e soft skill você possui, pode fazer toda a diferença. Ficou curioso? Te explicamos […]