Como o número nacional ajuda a sua Black Friday

Como o número nacional ajuda a sua Black Friday

2 anos ago

Como o número nacional pode ajudar o e-commerce e o varejo brasileiro na Black Friday? É isso que vamos te…

O que é telemarketing?

3 anos ago

Com a expansão da internet, a forma como os clientes interagem com as marcas mudou. Isso porque agora há mais…

Canais de comunicação com o cliente: conheça 5 ferramentas

3 anos ago

Quer saber mais sobre como melhorar o seu atendimento? Nesse artigo vamos te contar quais os principais canais de comunicação…

MVNO: entenda esse modelo

3 anos ago

Uma MVNO, ou Mobile Virtual Network Operator, nada mais é do que uma Operadora Móvel com Rede Virtual. No entanto,…

O que são canais de vendas e qual o melhor para o seu negócio?

3 anos ago

Hoje, você encontra uma grande variedade de canais de vendas no mercado. Nesse sentido, é importante saber definir quais são…

WhatsApp caiu, e agora?

3 anos ago

O WhatsApp caiu... E agora? Muitas pessoas ficam desorientadas com o aplicativo fora da ar. Se o app está sendo…

Integração de sistemas: por que usar na sua empresa?

3 anos ago

A integração de sistemas é uma solução tecnológica muito importante para empresas que buscam por processos mais eficazes.  Se você…

O que é contact center?

3 anos ago

Também associado ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), o contact center é uma central de relacionamento entre empresa e…

Saiba o que é service desk

3 anos ago

No mundo atual, atender bem é uma necessidade e um critério de sobrevivência no mercado. O service desk existe, justamente,…