Atendimento humanizado: ofereça uma experiência única ao seu cliente

Atendimento humanizado: ofereça uma experiência única ao seu cliente

3 anos ago

Graças à internet, a forma de se comunicar com o consumidor se transforma cada vez mais. Com os diferentes canais…

Gravar ligações: saiba como essa prática ajuda a sua empresa

3 anos ago

O atendimento é como o cartão de visitas da sua empresa. Seja para tirar dúvidas, buscar informações seguras ou fechar…

Omnichannel: saiba tudo sobre essa estratégia

3 anos ago

Oferecer uma experiência de compra positiva aos clientes é o primeiro passo para a construção do relacionamento com a sua…

Telefone IP: sabe o que é?

3 anos ago

Para manter o seu time de atendimento em sintonia é preciso dispor de uma estrutura de telefonia para a sua…

O que é Click to Call?

3 anos ago

Graças ao avanço tecnológico, hoje existem diversas ferramentas para melhorar as vendas do seu negócio. Para vender mais, é importante…

Skype para empresas: o que fazer com o fim dele?

3 anos ago

Quando o assunto é chamada de vídeo, o Skype é um aplicativo popular entre usuários. O que poucos sabem é…

Aprenda 5 Técnicas de vendas por telefone

3 anos ago

Com o avanço tecnológico, as técnicas de venda por telefone sofreram mudanças radicais nos últimos anos. Com a facilidade da…

Conheça os Principais Softphones

3 anos ago

Se você está se familiarizando o termo softphone, vai ver que a mobilidade é citada como um dos grandes benefícios…

Telefonia VoIP: saiba tudo sobre essa tecnologia

3 anos ago

As telecomunicações se reinventaram com o tempo. Hoje, com o alcance e qualidade da internet, a telefonia VoIP se apresenta…