PipeRun

PipeRun

6 meses ago

Otimize seu gerenciamento de relacionamento com clientes ao integrar a Nvoip com o Piperun CRM, proporcionando uma solução completa para…

Hubspot

6 meses ago

Tenha uma gestão completa de suas comunicações, relacionamentos com clientes e faça ligações integrando a Nvoip com o HubSpot CRM.

Pipedrive

6 meses ago

Faça ligações de dentro do Pipedrive integrado com a Nvoip e registre os dados do seu Lead, inclusive a gravação…

Speech Analytics: o que é?

11 meses ago

Em um mercado altamente competitivo, fornecer um excelente atendimento ao cliente pode ser o fator decisivo para o sucesso de…

UCaaS x CPaaS – Entenda a Diferença 

2 anos ago

UCaaS e CPaaS são termos bastante falados no mundo dos negócios e das empresas, entretanto, surgem várias dúvidas de como…

O que é a Experiência do Cliente?

2 anos ago

Provavelmente em algum momento você ouviu falar em “Experiência do Cliente”, mas você sabe o que isso significa? Para entender,…

Phishing, Vishing e Smishing: Como evitar esses golpes?

2 anos ago

Com a facilitação e democratização do acesso à internet e às novas mídias sociais, golpes conhecidos como Phishing, Vishing e…

Robocall: entenda as medidas da Anatel

2 anos ago

A Anatel proibiu a prática de robocall e passou a cobrar chamadas com menos de 3s. Entenda as ligações que…

Código 0303: tudo o que você precisa saber

2 anos ago

O código 0303 vem para ajudar na identificação das chamadas de telemarketing ativo.