Manifesto Tech

2 anos ago

Desde sua fundação, há 3 anos atrás, mudamos para nos adaptar e nos antecipar ao futuro.  Somos uma startup feita…

Microsip, Tutorial passo a passo de como configurar Softphone

Microsip, Tutorial passo a passo de como configurar Softphone

2 anos ago

Neste artigo tutorial vamos lhe ensinar como configurar o Softphone Microsip com uma conta da Nvoip. Pra isso, você precisa…

VC1 VC2 e VC3: o que é?

2 anos ago

Quando se trata de telefonia, você já deve ter ouvido falar sobre VC1, VC2 e VC3. A sigla “VC” indica…

Autoatendimento: o que é e quais são os benefícios para a sua empresa

2 anos ago

Você sabia que ter o autoatendimento na sua empresa pode te destacar dos demais? O mundo está em constante mudança,…

Conheça o Softphone da Nvoip

2 anos ago

Sim, é isso mesmo que você leu… a Nvoip agora tem o próprio softphone! Com a ideia de trazer mais…

Como criar uma cultura Customer Centricity?

2 anos ago

Nutrir relações saudáveis e duradouras com os clientes existentes e potenciais é algo cada vez mais importante para as empresas.…

Régua de cobrança ajuda a reduzir a inadimplência

2 anos ago

Apesar do número de inadimplentes no Brasil ter atingido o menor patamar dos últimos seis meses, saber lidar com a…

Glossário de VoIP: entenda cada expressão

2 anos ago

Conhecendo a tecnologia agora? Pois hoje vamos te apresentar um glossário completo. Preparado? Já parou para pensar como as ligações…

Bom atendimento ao cliente: veja 10 dicas e boas práticas

2 anos ago

Um bom atendimento leva as pessoas a comprarem mais os seus produtos. Por isso, grandes empresas estão investindo em recursos…