Atenda bem o seu cliente automatizando o primeiro contato com Bots e mantendo sua equipe de atendimento pronta para atuar nas demandas mais complexas.
Um dashboard com uma visão 360º da sua operação de atendimento, suporte e vendas.
Acompanhe o desempenho de cada filial, departamento, sub-departamento e colaborador.
Está falando no Whatsapp e seu cliente manda um áudio? Transcreva o áudio para texto para poder analisar melhor o contexto da conversa.
Durante o atendimento, sempre surge dúvidas que precisam ser sanadas com os colegas de equipe, não é mesmo?
Totalmente gratuito, o comunicador interno te ajuda a conversar em grupos ou em conversas privadas com sua equipe.
Não deixe seu cliente esperando sem saber quando será atendido. Com as filas de atendimento seu cliente sabe exatamente quando será atendido.
Sim. Você consegue usar o chat no seu site ou app totalmente gratuito. Apenas algumas funções gerenciais que são limitadas nessa versão.
Sim. Nosso chat funciona em qualquer plataforma, inclusive o WordPress.
Sim. Da mesma forma que o chat pro site é grátis, o comunicador interno também é gratuito e você pode utilizar para se comunicar com sua equipe, independente de usar outros recursos.
Não. O plano gratuito não possui as funcionalidades de chatbot e Whatsapp. Para ver as funcionalidades de cada plano acesse a página de planos.
Plano gratuito com acesso imediato e vitalício. Não é necessário cartão de crédito.
A Nvoip é uma plataforma de comunicação que ajuda as empresas a atenderem melhor seus clientes através dos canais de Telefonia, Chat e Whatsapp.
Baixe nossos apps para iOS e Android
Mapa do Site
Central de Atendimento
Nvoip © 2024. Todos os direitos reservados.
Endereço: Av. Barão do Rio Branco 5129, Cruzeiro do Sul, CEP 36026-500 – Juiz de Fora – MG – Brasil
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.
If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.