Suas conversas por telefone, chat e Whatsapp integradas ao seu CRM.
Com a Nvoip, sua equipe de vendas produz muito mais
mais vendas por vendedor
0
%
atividades cadastradas
0
%
mais conversas por lead
0
x
Integre com o seu CRM preferido
A plataforma da Nvoip é integrada nativamente com os principais CRMs do mercado. Você vai poder fazer e receber ligações, enviar SMS, Whatsapp e ter todas as conversas de chat e as gravações de ligações inseridas como atividades na negociação, empresa e lead.
Grave e transcreva as ligações
O que houve com aquela negociação específica? Escute as gravações das ligações ou se preferir, transcreva automaticamente o áudio em texto e leia tudo o que seus vendedores falaram com seus clientes.
Use e abuse das métricas para melhorar suas vendas
Para você escalar suas vendas, precisa entender e metrificar o que acontece com seu time comercial.
As métricas da Nvoip te ajudam a entender quais são os pontos fortes e fracos de cada membro do seu time.
Veja o que as equipes de vendas estão falando da Nvoip
Trabalhamos com a Nvoip em dois sentidos:
Como integração, oferecendo essa opção dentre os Voips que a gente íntegra e também somos clientes da Nvoip.
A Atendare é uma plataforma que inclui o CRM, e o bacana é que com o auxílio da Nvoip, a gente consegue oferecer ligações direto pela plataforma. Então o cliente tem a facilidade de fazer ligações utilizando a tecnologia voip, gravar o áudio e acompanhar o que está acontecendo com o seu Time.
começamos a utilizar a Nvoip, tanto para ligações ativas dos nossos STRs para fazer contato com nossos clientes, quanto para as ligações que nossos clientes de suporte. A gente consegue monitorar e unir as conversas, tudo numa solução única e isso é muito importante para a gente, para que possamos validar a jornada do cliente. Usamos tanto para API Oficial quanto para ligações. Tem valido muito a pena, faz todo sentido usar, custo benefício total a gente tem gostado bastante, facilitou muito o nosso trabalho.
Nós temos gostado muito, inclusive usando mais ferramentas conforme a Nvoip vai lançando. Inicialmente, usávamos somente os serviços de voz para o time comercial, hoje já usamos todo o serviço de voz para o time de suporte e também todo serviço de API e WhatsApp para o time de atendimento. Hoje migramos 100% da nossa operação de voz e também de atendimento para a Nvoip.
Previous
Next
Precisa entender mais como a Nvoip vai ajudar a aumentar as vendas da sua empresa? Ligue pra gente agora.
*Atendimento comercial de segunda a sexta de 8h às 18h, horário de brasília.