A plataforma da Nvoip é integrada nativamente com vários sistemas de tickets. Você vai poder fazer e receber ligações, enviar SMS, Whatsapp e ter todas as conversas de chat e as gravações de ligações inseridas como atividades no ticket.
O que houve com aquele atendimento específico? Escute as gravações das ligações ou se preferir, transcreva automaticamente o áudio em texto e leia tudo o que sua equipe e seus clientes conversaram.
Atender bem o seu cliente é um diferencial competitivo que vai fazer sua empresa crescer mais rápido.
As métricas da Nvoip te ajudam a entender quais são os pontos fortes e fracos de cada membro do seu time e também para entender melhor como seus clientes interagem com sua empresa.
E descubra como a Nvoip pode melhorar o atendimento ao seu cliente.
E outras mais de 6230 empresas, entre startups e grandes corporações, no Brasil, Portugal, Estados Unidos, Canadá, México e outros 12 países ao redor do mundo confiam na Nvoip como ferramenta de comunicação multi canal.
A Nvoip é uma plataforma de comunicação que ajuda as empresas a atenderem melhor seus clientes através dos canais de Telefonia, Chat e Whatsapp.
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