Seus clientes vão ficar mais felizes com seu atendimento Omnichannel.

NIA (mascote da Nvoip) com headset apontando pra esquerda e piscando.

Com a Nvoip, sua equipe de atendimento produz muito mais

mais atendimentos dentro do SLA
0 %
mais feedbacks positivos
0 x
de redução TMR (tempo médio de resposta)
0 %
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Integre com o seu sistema de tickets preferido

A plataforma da Nvoip é integrada nativamente com vários sistemas de tickets. Você vai poder fazer e receber ligações, enviar SMS, Whatsapp e ter todas as conversas de chat e as gravações de ligações inseridas como atividades no ticket.

Grave e transcreva as ligações

O que houve com aquele atendimento específico? Escute as gravações das ligações ou se preferir, transcreva automaticamente o áudio em texto e leia tudo o que sua equipe e seus clientes conversaram.

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Use e abuse das métricas para melhorar o atendimento

Atender bem o seu cliente é um diferencial competitivo que vai fazer sua empresa crescer mais rápido.

As métricas da Nvoip te ajudam a entender quais são os pontos fortes e fracos de cada membro do seu time e também para entender melhor como seus clientes interagem com sua empresa.

Teste Grátis por 14 dias

E descubra como a Nvoip pode melhorar o atendimento ao seu cliente.

O que nossos clientes dizem sobre nós?

Eu resumiria a Nvoip na palavra: simplicidade, porque através da plataforma as ligações se tornam muito mais transparentes e simplificadas para o usuário final. Trabalhamos com a Nvoip em dois sentidos: Como integração - oferecendo essa opção dentre os voips que a gente íntegra - e também somos clientes da Nvoip. Então recomendamos que o cliente opte pela plataforma, porque as ligações são mais estáveis. A experiência de trabalhar junto com a Nvoip tem sido bem bacana. Conseguimos trocar ideias de uma forma bem próxima e também aproveitar os recursos tecnológicos que a empresa tem a oferecer.


Mauricio da Atendare
Maurício Schiavo
CTO da Atendare
A palavra que eu uso para descrever o produto da Nvoip é "qualidade". Quando as pessoas me perguntam se funciona, eu digo “Com qualidade!” Esse é o ponto principal quando se trata da experiência do empresário. A gente sempre recomenda soluções que te permitam acompanhar seu crescimento, e dessa forma eu vejo uma parceria e não simplesmente um fornecedor. A Nvoip vem crescendo as suas soluções no mesmo ponto em que eu também estou crescendo. As pessoas me perguntam: “Onde é seu escritório?” eu digo: “É aqui, no meu notebook.", porquê não importa onde eu esteja, posso abrir meu notebook, fazer minhas ligações e acessar meu sistema, ou seja, qualidade e trabalho em nuvem fazem toda a diferença!
Geraldo da Omie
Geraldo Serafim
Franqueado Omie
Até antes de conhecer a Nvoip, tínhamos uma telefonia com fibra, mas infelizmente a empresa tinha um atendimento péssimo e acabou não dando certo. Então migramos para Nvoip, e cara… mudou completamente! A Plataforma é muito estável, muito boa, fácil de ser utilizada, fácil de ser gerenciada, muito ágil e muito simples, por isso, eu resumiria a Nvoip na palavra "facilidade". Eu penso que a tecnologia veio para tornar a vida das pessoas mais ágil, eficiente e sem complicações, esse é um dos grandes diferenciais da Nvoip!




Rodrigo da Master Track
Rodrigo Loopes
CEO da MasterTrack

Empresas que confiam em nós

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E outras mais de 6230 empresas, entre startups e grandes corporações, no Brasil, Portugal, Estados Unidos, Canadá, México e outros 12 países ao redor do mundo confiam na Nvoip como ferramenta de comunicação multi canal.

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