A plataforma da Nvoip é integrada nativamente com vários sistemas de tickets. Você vai poder fazer e receber ligações, enviar SMS, Whatsapp e ter todas as conversas de chat e as gravações de ligações inseridas como atividades no ticket.
O que houve com aquele atendimento específico? Escute as gravações das ligações ou se preferir, transcreva automaticamente o áudio em texto e leia tudo o que sua equipe e seus clientes conversaram.
Atender bem o seu cliente é um diferencial competitivo que vai fazer sua empresa crescer mais rápido.
As métricas da Nvoip te ajudam a entender quais são os pontos fortes e fracos de cada membro do seu time e também para entender melhor como seus clientes interagem com sua empresa.
*Atendimento comercial de segunda a sexta de 8h às 18h, horário de brasília.
A Nvoip é uma plataforma de comunicação que ajuda as empresas a atenderem melhor seus clientes através dos canais de Telefonia, Chat e Whatsapp.
Baixe nossos apps para iOS e Android
Mapa do Site
Central de Atendimento
Nvoip © 2024. Todos os direitos reservados.
Endereço: Av. Barão do Rio Branco 5129, Cruzeiro do Sul, CEP 36026-500 – Juiz de Fora – MG – Brasil
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.
If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.