Seus clientes vão ficar mais felizes com seu atendimento Omnichannel
Com a Nvoip, sua equipe de atendimento produz muito mais
Integre com o seu sistema de tickets preferido
A plataforma da Nvoip é integrada nativamente com vários sistemas de tickets. Você vai poder fazer e receber ligações, enviar SMS, Whatsapp e ter todas as conversas de chat e as gravações de ligações inseridas como atividades no ticket.
Grave e transcreva as ligações
O que houve com aquele atendimento específico? Escute as gravações das ligações ou se preferir, transcreva automaticamente o áudio em texto e leia tudo o que sua equipe e seus clientes conversaram.
Use e abuse das métricas para melhorar o atendimento
Atender bem o seu cliente é um diferencial competitivo que vai fazer sua empresa crescer mais rápido.
As métricas da Nvoip te ajudam a entender quais são os pontos fortes e fracos de cada membro do seu time e também para entender melhor como seus clientes interagem com sua empresa.
Veja o que as equipes de atendimento estão falando da Nvoip
Precisa entender mais como a Nvoip vai ajudar a melhorar o atendimento ao cliente da sua empresa? Ligue pra gente agora.
*Atendimento comercial de segunda a sexta de 8h às 18h, horário de brasília.