Seus clientes vão ficar mais felizes com seu atendimento Omnichannel

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Com a Nvoip, sua equipe de atendimento produz muito mais

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mais atendimentos dentro do SLA
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mais feedbacks positivos
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de redução TMR (tempo médio de resposta)
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Integre com o seu sistema de tickets preferido

A plataforma da Nvoip é integrada nativamente com vários sistemas de tickets. Você vai poder fazer e receber ligações, enviar SMS, Whatsapp e ter todas as conversas de chat e as gravações de ligações inseridas como atividades no ticket.

Grave e transcreva as ligações

O que houve com aquele atendimento específico? Escute as gravações das ligações ou se preferir, transcreva automaticamente o áudio em texto e leia tudo o que sua equipe e seus clientes conversaram.

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Use e abuse das métricas para melhorar o atendimento

Atender bem o seu cliente é um diferencial competitivo que vai fazer sua empresa crescer mais rápido.

As métricas da Nvoip te ajudam a entender quais são os pontos fortes e fracos de cada membro do seu time e também para entender melhor como seus clientes interagem com sua empresa.

Veja o que as equipes de atendimento estão falando da Nvoip

Já está pronto para melhorar seu atendimento ao cliente?

Precisa entender mais como a Nvoip vai ajudar a melhorar o atendimento ao cliente da sua empresa? Ligue pra gente agora.

*Atendimento comercial de segunda a sexta de 8h às 18h, horário de brasília.