O código 0303 vem para ajudar na identificação das chamadas de telemarketing ativo.
Blog
No Blog da Nvoip você encontra tudo relacionado a comunicação com clientes, da venda ao suporte, e claro, muito conteúdo sobre a gente!
Marketplace no Brasil: como criar seu shopping virtual
Marcas como Amazon, Americanas, Mercado Livre, Magazine Luiza e AliExpress têm ganhado espaço na vida dos consumidores brasileiros. Em comum, elas possuem a seguinte característica: todas são exemplos de marketplace no Brasil. Além disso, segundo o ranking da E-commerce Brasil, elas foram o top 5 no número de pedidos no país. O dado mostra que […]
Manifesto Tech
Desde sua fundação, há 3 anos atrás, mudamos para nos adaptar e nos antecipar ao futuro. Somos uma startup feita de pessoas para pessoas que sempre se pautou pela coragem de empreender nosso sonho com o propósito de deixar nossa marca no mundo conectando negócios através da comunicação unida à tecnologia. 100% dos Desenvolvedores atuais […]
Microsip, Tutorial passo a passo de como configurar Softphone
Neste artigo tutorial vamos lhe ensinar como configurar o Softphone Microsip com uma conta da Nvoip. Pra isso, você precisa ter uma conta da Nvoip. Para criar sua conta Nvoip é só acessar o link: painel.nvoip.com.br/signup. Após criar sua conta, você vai precisar do seu usuário e senha, disponível no menu Configurações > Usuários. Clique […]
VC1 VC2 e VC3: o que é?
Quando se trata de telefonia, você já deve ter ouvido falar sobre VC1, VC2 e VC3. A sigla “VC” indica Valor de Comunicação, e como o próprio nome sugere, é um valor pago pela ligação. Estes valores podem ser dividios em três categorias diferentes, dependendo da origem e destino da ligação. Já sabendo o conceito, […]
Autoatendimento: o que é e quais são os benefícios para a sua empresa
Você sabia que ter o autoatendimento na sua empresa pode te destacar dos demais? O mundo está em constante mudança, sobretudo, as tecnologias. Inovações são feitas todos os dias, sempre com o objetivo de otimizar e agilizar alguma parte da rotina. No entanto, essa chuva de novidades tem transformado o modo com que nos comportamos […]
Conheça o Softphone da Nvoip
Sim, é isso mesmo que você leu… a Nvoip agora tem o próprio softphone! Com a ideia de trazer mais comodidade e agilidade para o seu atendimento, nós desenvolvemos um aplicativo simples e prático para o seu dia a dia. Se você ainda não sabe o que é softphone, não tem problema! A Nvoip tem […]
Novidades de Janeiro de 2022
Finalizamos o primeiro mês do ano e aqui pela Nvoip tivemos muitas novidades. Continue lendo para ficar por dentro de tudo! Rio Innovation Week O mais completo encontro de tecnologia e inovação da América Latina, Rio Innovation Week, aconteceu dos dias 13 a 16 de janeiro na cidade do Rio de Janeiro. Claro que a […]
Como criar uma cultura Customer Centricity?
Nutrir relações saudáveis e duradouras com os clientes existentes e potenciais é algo cada vez mais importante para as empresas. Isso inclui considerar migrar para uma cultura Customer Centric (ou Customer Centricity). Essa estratégia está focada em proporcionar aos clientes as melhores experiências em todas as etapas da jornada de compra e até fora dela. […]