Vendas: 0800 878 3122 | Suporte:
  • English

Blog

No Blog da Nvoip você encontra tudo relacionado a comunicação com clientes, da venda ao suporte, e claro, muito conteúdo sobre a gente!

Marketplace no Brasil: como criar seu shopping virtual

Marketplace no Brasil: como criar seu shopping virtual marketplace

Marcas como Amazon, Americanas, Mercado Livre, Magazine Luiza e AliExpress têm ganhado espaço na vida dos consumidores brasileiros. Em comum, elas possuem a seguinte característica: todas são exemplos de marketplace no Brasil.  Além disso, segundo o ranking da E-commerce Brasil, elas foram o top 5 no número de pedidos no país. O dado mostra que […]

Manifesto Tech

Desde sua fundação, há 3 anos atrás, mudamos para nos adaptar e nos antecipar ao futuro.  Somos uma startup feita de pessoas para pessoas que sempre se pautou pela coragem de empreender nosso sonho com o propósito de deixar nossa marca no mundo conectando negócios através da comunicação unida à tecnologia. 100% dos Desenvolvedores atuais […]

Microsip, Tutorial passo a passo de como configurar Softphone

Microsip, Tutorial passo a passo de como configurar Softphone entenda-o-que-e-softphone

Neste artigo tutorial vamos lhe ensinar como configurar o Softphone Microsip com uma conta da Nvoip. Pra isso, você precisa ter uma conta da Nvoip. Para criar sua conta Nvoip é só acessar o link: painel.nvoip.com.br/signup. Após criar sua conta, você vai precisar do seu usuário e senha, disponível no menu Configurações > Usuários. Clique […]

VC1 VC2 e VC3: o que é?

VC1 VC2 e VC3: o que é?

Quando se trata de telefonia, você já deve ter ouvido falar sobre VC1, VC2 e VC3. A sigla “VC” indica Valor de Comunicação, e como o próprio nome sugere, é um valor pago pela ligação. Estes valores podem ser dividios em três categorias diferentes, dependendo da origem e destino da ligação. Já sabendo o conceito, […]

Autoatendimento: o que é e quais são os benefícios para a sua empresa

Autoatendimento: o que é e quais são os benefícios para a sua empresa

Você sabia que ter o autoatendimento na sua empresa pode te destacar dos demais? O mundo está em constante mudança, sobretudo, as tecnologias. Inovações são feitas todos os dias, sempre com o objetivo de otimizar e agilizar alguma parte da rotina.  No entanto, essa chuva de novidades tem transformado o modo com que nos comportamos […]

Como criar uma cultura Customer Centricity?

Como criar uma cultura Customer Centricity? Cultura Customer Centric

Nutrir relações saudáveis e duradouras com os clientes existentes e potenciais é algo cada vez mais importante para as empresas. Isso inclui considerar migrar para uma cultura Customer Centric (ou Customer Centricity).  Essa estratégia está focada em proporcionar aos clientes as melhores experiências em todas as etapas da jornada de compra e até fora dela. […]

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com