Atender bem o seu cliente custa menos do que você imagina.
Comece a usar gratuitamente ou contrate um de nossos planos pagos e se, em 30 dias, o atendimento da sua empresa não melhorar, devolvemos seu dinheiro.
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FREE
Pra quem nunca utilizou uma ferramente de atendimento omnichannel.-
Máximo 3 Agentes
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Chat Interno
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Chat Atendimento
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URA Telefonia Básica
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BASIC
Pra quem tem uma equipe enxuta e precisa gerenciar melhor seu atendimento e vendas.-
Plano Free +
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Whatsapp API
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Chatbot
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URA Telefonia Avançada
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Gravação das ligações
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Métricas Básicas
PRO
Pra quem quer mais controle, insight e automações sobre sua operação.-
Plano Basic +
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Métricas Ilimitadas
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5 anos de histórico
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5 anos de gravações
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Relatórios Ilimitados
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*Atendimento comercial de segunda a sexta de 8h às 18h, horário de brasília.
Relatórios, Métricas e Insights em tempo real
Um dashboard com uma visão 360º da sua operação de atendimento, suporte e vendas.
Acompanhe o desempenho de cada filial, departamento, sub-departamento e colaborador.
Extensões para melhorar o atendimento do seu time
Mais de 93 recursos como integrações com CRMs, números de telefone e plugins para melhorar ainda mais a operação de atendimento e vendas do seu time.
Perguntas Frequentes sobre os planos
Não. Nos planos Basic e Pro não existe taxa de ativação. Pelo fato do plano Free ser gratuito, também não há cobrança de nenhum valor de ativação. Se desejar, pode contratar o Onboarding nos planos Basic e Pro para ter acompanhamento personalizado da nossa equipe na configuração do sistema.
Sim. Mas apenas os usuários Basic serão tratados como agentes. Apenas os agentes podem atender os clientes na URA ou no Chat.
Neste caso você terá que migrar sua assinatura para o plano Basic ou Pro, tendo em vista a limitação de 3 agentes no plano Free.
Neste caso, terá que contratar 2 usuários Basic ou Pro, de acordo com os recursos que você precisar.
Todos os planos são pré-pagos e você pode cancelar ou migrar sua assinatura a qualquer momento.
Sim. Você precisa adquirir créditos para poder fazer ligações ou receber ligações através de um número nacional.
Para receber ligações através de um número local, só é necessário adquirir uma extensão de número e pagar a ativação e a mensalidade.
Não. A integração com o Whatsapp Business é apenas para os planos Basic e Pro.
Sim e recomendamos fazer a migração, pois os planos antigos não dão acesso a parte de Whatsapp e Bots.
Tanto a Nvoip quanto a Meta dão as 1000 primeiras sessões (Período de 24h do início da mensagem) gratuitamente para todas as contas. A partir desse limite, você vai pagar diretamente a Meta o valor correspondente ao tipo de sessão e um valor fixo independente do tipo de sessão a Nvoip.
A partir das 1000 sessões gratuitas, você será cobrado um valor pela nova sessão pelo Whatsapp e um valor pelo uso do bot.
Não. Nos planos Basic e Pro você tem como opcional a contratação do Onboarding nos valores de R$1.500 e R$2.500 respectivamente.
Onboarding inclui implementação inicial das ferramentas de VoiceBot, Chatbot e Whatsapp Business em 4 sessões de 1h cada, além de acompanhamento do CSM por 6 meses.
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Plano gratuito com acesso imediato e vitalício. Não é necessário cartão de crédito.