Ganhe escala no atendimento da sua empresa com um Número Nacional
Ligações gratuitas para o seu cliente, mais vendas para sua empresa
As pessoas preferem ligar para empresas que oferecem ligações gratuitas ou locais. E disponibilizar um número nacional faz sua marca parecer mais confiável.
Escolha entre um 0800 ou 4003. Ou use ambos.
Com o número 0800 você assume 100% dos custos das ligações. Ou seja, a ligação é 100% gratuita para o seu cliente.
Com o número 4003 seu cliente paga o custo de uma ligação local, independente de qual cidade brasileira ele esteja.
Portabilidade gratuita
Quer ter todos os recursos que só a Nvoip oferece e ainda manter seu número atual? Faça a portabilidade do seu número 0800 para a Nvoip gratuitamente.
Escolha por onde receber suas ligações
Use nossa plataforma para receber as ligações e atenda pelo navegador ou integre com sua estrutura atual de telefonia.
Quer ter um número nacional de outro país?
Você pode ter um nacional de outros países. Fora do Brasil, os números nacionais são chamados de TollFree (número 0800) e Shared Cost (número 4003).
Perguntas Frequentes
Para efetuar a portabilidade numérica do número 0800 para a Nvoip, é necessário que nos envie os documentos que comprovam a titularidade do número (CNPJ/CPF e última fatura ou conta), além de um documento que nos autoriza a solicitar essa portabilidade. Após isso, iremos fazer uma consulta de viabilidade e se tudo estiver correto, de 5 a 10 dias úteis o número será portado.
Entre em contato com nossa equipe para maiores informações.
Atualmente não fazemos portabilidade do número 4003.
Sim. Não cobramos nenhuma taxa para efetuar a portabilidade numérica número 0800 da sua operadora atual para a Nvoip, independente se ela for de telefonia convencional ou de telefonia VoIP. Você só paga os valores referentes do plano. Também não existe um período mínimo para ficar conosco após uma portabilidade. Você pode cancelar ou ir pra outra operadora a qualquer momento.
Em alguns casos, não conseguimos efetuar a portabilidade numérica do número 0800 por problemas na operadora de origem. Nossa equipe irá lhe orientar como proceder em cada caso.
Sim. A taxa de ativação do número 0800 e do número 4003 é de R$99,00, independente do plano contratado.
Sim. No número 0800 e no número 4003 você paga pra receber as ligações. As tarifas são de acordo com o plano escolhido. Cada vez maior o valor do plano, menor o valor que você paga na tarifa. No número 0800, a tarifa é diferenciada apenas entre fixo e móvel, independente da cidade de origem da ligação. No número 4003 não tem diferença, você paga uma tarifa única, tanto pra fixo quanto pra móvel.
Não. O custo é por minuto e igual pra todo território nacional. A única diferença é o preço pra celular e fixo no número 0800, que são diferentes. No número 4003 o valor é fixo independente se o cliente ligar de um número fixo ou móvel.
Sim. Podemos direcionar as ligações para o seu atual sistema de telefonia, telefone fixo ou celular. Lembre-se apenas que você também irá pagar a ligação para o seu telefone convencional, mascaso utilize um PABX IP, em nuvens ou local, você consegue direcionar as ligações do 0800 e do 4003 sem pagar a ligação para seu telefone, através da configuração do usuário no sistema.
O valor da mensalidade é 100% convertido em créditos para você receber ligações. O valor da ativação não é convertido.
Tanto o 0800 quanto o 4003 permitem ligações simultâneas ilimitadas, desde que você tenha créditos suficientes para receber as ligações. Por padrão, ao comprar seu número, ele virá com 100 ligações simultâneas, mas não há custo adicional para aumentar. Para aumentar esse número, entre em contato com nossa equipe.
Após criar sua conta, você pode entrar em contato com nossa equipe de suporte que a mesma irá orientar como configurar seu equipamento. Em alguns casos, fazemos conexões remotas para configurar pra você. Se você quiser, também pode visitar nossa base de conhecimento e baixar os manuais do seu equipamento.
Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento. Não existe fidelidade. Apenas entre em contato com nossa equipe e solicite o cancelamento. Após efetuar o cancelamento, o número fica ativo até o final do período contratado. No caso da migração, ela é feita após a compensação do pagamento da migração.
Se você atrasar até 5 dias, seu número continua recebendo ligações normalmente. A partir do 6º dia, você para de receber ligações. Após o 11º dia, o número é automaticamente cancelado e você perde direito ao número, além de ter que contratar novamente, incluindo o pagamento da ativação.
Não. Não é possível pagar a mensalidade do 0800 ou do 4003 com os créditos da sua conta. Os créditos são para receber ligações de 0800 e 4003 e para efetuar ligações.
Sim. Os créditos para efetuar ligações são os mesmos para receber ligações. Mas as tarifas são diferentes. Para ver as tarifas para efetuar ligações clique aqui.
Sim. No caso de você não estar satisfeito com nosso serviço, pode fazer a portabilidade para outra operadora. Neste caso, você deve solicitar a portabilidade na operadora de destino. Lembre-se que só é possível portar o número se você estiver com sua mensalidade em dia até a data da portabilidade.
Se você cancelar seu número 0800 ou número 4003, seu saldo permanecerá para você poder efetuar ligações.
Os pagamentos são pré-pagos, ou seja, você paga antes de utilizar o serviço. As assinaturas poderão ser pagas por boleto bancário ou Cartão de Crédito.
Use a Nvoip hoje mesmo!
Plano gratuito com acesso imediato e vitalício. Não é necessário cartão de crédito.