Uma MVNO, ou Mobile Virtual Network Operator, nada mais é do que uma Operadora Móvel com Rede Virtual. No entanto,…
Hoje, você encontra uma grande variedade de canais de vendas no mercado. Nesse sentido, é importante saber definir quais são…
O WhatsApp caiu... E agora? Muitas pessoas ficam desorientadas com o aplicativo fora da ar. Se o app está sendo…
A integração de sistemas é uma solução tecnológica muito importante para empresas que buscam por processos mais eficazes. Se você…
Também associado ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), o contact center é uma central de relacionamento entre empresa e…
No mundo atual, atender bem é uma necessidade e um critério de sobrevivência no mercado. O service desk existe, justamente,…
Você sabe o que é um script de atendimento? No texto de hoje nós vamos te explicar o conceito e…
Saber a diferença entre um gateway FXO e FXS é o ponto inicial para que você instale linhas de telefonia…
O First Call Resolution (FCR) é uma importante métrica para ajudar a melhorar o atendimento da sua empresa. Mas você…
This website uses cookies.