MVNO: entenda esse modelo

MVNO: entenda esse modelo

3 anos ago

Uma MVNO, ou Mobile Virtual Network Operator, nada mais é do que uma Operadora Móvel com Rede Virtual. No entanto,…

O que são canais de vendas e qual o melhor para o seu negócio?

3 anos ago

Hoje, você encontra uma grande variedade de canais de vendas no mercado. Nesse sentido, é importante saber definir quais são…

WhatsApp caiu, e agora?

3 anos ago

O WhatsApp caiu... E agora? Muitas pessoas ficam desorientadas com o aplicativo fora da ar. Se o app está sendo…

Integração de sistemas: por que usar na sua empresa?

3 anos ago

A integração de sistemas é uma solução tecnológica muito importante para empresas que buscam por processos mais eficazes.  Se você…

O que é contact center?

3 anos ago

Também associado ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), o contact center é uma central de relacionamento entre empresa e…

Saiba o que é service desk

3 anos ago

No mundo atual, atender bem é uma necessidade e um critério de sobrevivência no mercado. O service desk existe, justamente,…

Dicas para melhorar seu script de atendimento

3 anos ago

Você sabe o que é um script de atendimento? No texto de hoje nós vamos te explicar o conceito e…

Gateway FXO e FXS: conheça cada tipo

3 anos ago

Saber a diferença entre um gateway FXO e FXS é o ponto inicial para que você instale linhas de telefonia…

First call resolution: entenda o que é

3 anos ago

O First Call Resolution (FCR) é uma importante métrica para ajudar a melhorar o atendimento da sua empresa. Mas você…