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Atendimento ao cliente

Categoria da Blog da Nvoip destinada a conteúdos relacionados a Atendimento ao Cliente, Sucesso do Cliente e Customer Centrics.

Autoatendimento: o que é e quais são os benefícios para a sua empresa

Autoatendimento: o que é e quais são os benefícios para a sua empresa

Você sabia que ter o autoatendimento na sua empresa pode te destacar dos demais? O mundo está em constante mudança, sobretudo, as tecnologias. Inovações são feitas todos os dias, sempre com o objetivo de otimizar e agilizar alguma parte da rotina.  No entanto, essa chuva de novidades tem transformado o modo com que nos comportamos […]

Pesquisa de satisfação na Black Friday: conheça 3 recursos

Pesquisa de satisfação na Black Friday: conheça 3 recursos pesquisa de satisfação na Black Friday

A pesquisa de satisfação com os clientes da Black Friday é uma estratégia usada para mensurar o sucesso da campanha, atendimento e produtos vendidos na data mais comercial do ano. Quer saber mais sobre isso? Então o texto de hoje foi feito para você. Quando você usa ferramentas para colher feedbacks dos clientes, fica mais […]

Bom atendimento ao cliente: veja 10 dicas e boas práticas

Bom atendimento ao cliente: veja 10 dicas e boas práticas bom-atendimento-ao-cliente-conheca-dicas

Um bom atendimento leva as pessoas a comprarem mais os seus produtos. Por isso, grandes empresas estão investindo em recursos que melhorem a experiência do cliente. E aí, você já sabe como oferecer a melhor experiência para o seu público-alvo? Neste texto, vamos te apresentar todas as considerações a respeito desse assunto. Continue a leitura. […]

SAC para Black Friday: prepare seu atendimento

SAC para Black Friday: prepare seu atendimento sac-para-a-black-friday-como-ser-estrategico

Na hora da decisão de compra, o atendimento de qualidade é um dos motivos que fazem toda a diferença para o consumidor. E aí, você sabe como preparar o seu SAC para a Black Friday? Pois bem, é sobre isso que vamos discutir ao longo deste artigo.  Esses preparativos são importantes para qualquer empresa que […]

Atendimento na Black Friday: conheça técnicas e ferramentas

Atendimento na Black Friday: conheça técnicas e ferramentas atendimento-na-black-friday-conheça-tecnicas-e-ferramentas

Para melhorar seu atendimento na Black Friday é preciso planejar uma jornada de consumo completa para o seu cliente, além de preparar a sua equipe de pré e pós-vendas para lidar com todas as situações e problemas que ocorrerem.  Mas me diga, você sabe porque essa ação é tão importante?  Pois bem, saiba que o […]

Experiência do cliente na Black Friday

Experiência do cliente na Black Friday experiencia-do-cliente-na-black-friday

A grande verdade do comércio hoje é que os consumidores não buscam apenas por promoções. A data mais comercial do ano se aproxima, mas o que você já fez pensando em melhorar a experiência do cliente na Black Friday? É sobre isso que vamos falar hoje, acompanhe. Esse é o tipo de conhecimento que todo […]

Canais de comunicação com o cliente: conheça 5 ferramentas

Canais de comunicação com o cliente: conheça 5 ferramentas canais-de-comunicação-com-o-cliente-conheça-os-principais

Quer saber mais sobre como melhorar o seu atendimento? Nesse artigo vamos te contar quais os principais canais de comunicação com o cliente, e como plus você conhecerá cinco ferramentas úteis para qualquer empreendimento. A comunicação, nas empresas e na vida, é fundamental para o sucesso e eficácia de qualquer processo, certo? Quando aplicado ao […]

O que é contact center?

O que é contact center? contact center

Também associado ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), o contact center é uma central de relacionamento entre empresa e cliente. Quer saber mais sobre esse tema? Então o texto de hoje foi feito para você. Sendo assim, é possível estabelecer um canal de comunicação pelo qual seu cliente buscará suporte técnico. E aí, quer […]

Passo a passo para melhorar sua operação de atendimento

Passo a passo para melhorar sua operação de atendimento operação de atendimento

E aí, você sabe como funciona uma operação de atendimento e como implementar a melhor estratégia para o seu call center? Basicamente, uma central de atendimento é composta por estruturas físicas que têm por objetivo centralizar o recebimento de ligações, esse tipo de operação requer princípios e conceitos que muitos gestores não têm conhecimento.  Para […]