Atendimento ao cliente

Categoria da Blog da Nvoip destinada a conteúdos relacionados a Atendimento ao Cliente, Sucesso do Cliente e Customer Centrics.

Autoatendimento: o que é e quais são os benefícios para a sua empresa

Autoatendimento: o que é e quais são os benefícios para a sua empresa

Você sabia que ter o autoatendimento na sua empresa pode te destacar dos demais? O mundo está em constante mudança, sobretudo, as tecnologias. Inovações são feitas todos os dias, sempre com o objetivo de otimizar e agilizar alguma parte da rotina.  No entanto, essa chuva de novidades tem transformado o modo com que nos comportamos […]

Bom atendimento ao cliente: veja 10 dicas e boas práticas

Bom atendimento ao cliente: veja 10 dicas e boas práticas bom-atendimento-ao-cliente-conheca-dicas

Um bom atendimento leva as pessoas a comprarem mais os seus produtos. Por isso, grandes empresas estão investindo em recursos que melhorem a experiência do cliente. E aí, você já sabe como oferecer a melhor experiência para o seu público-alvo? Neste texto, vamos te apresentar todas as considerações a respeito desse assunto. Continue a leitura. […]

Canais de comunicação com o cliente: conheça 5 ferramentas

Canais de comunicação com o cliente: conheça 5 ferramentas canais-de-comunicação-com-o-cliente-conheça-os-principais

Quer saber mais sobre como melhorar o seu atendimento? Nesse artigo vamos te contar quais os principais canais de comunicação com o cliente, e como plus você conhecerá cinco ferramentas úteis para qualquer empreendimento. A comunicação, nas empresas e na vida, é fundamental para o sucesso e eficácia de qualquer processo, certo? Quando aplicado ao […]

O que é contact center?

O que é contact center? contact center

Também associado ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), o contact center é uma central de relacionamento entre empresa e cliente. Quer saber mais sobre esse tema? Então o texto de hoje foi feito para você. Sendo assim, é possível estabelecer um canal de comunicação pelo qual seu cliente buscará suporte técnico. E aí, quer […]

Passo a passo para melhorar sua operação de atendimento

Passo a passo para melhorar sua operação de atendimento operação de atendimento

E aí, você sabe como funciona uma operação de atendimento e como implementar a melhor estratégia para o seu call center? Basicamente, uma central de atendimento é composta por estruturas físicas que têm por objetivo centralizar o recebimento de ligações, esse tipo de operação requer princípios e conceitos que muitos gestores não têm conhecimento.  Para […]

Dicas para melhorar seu script de atendimento

Dicas para melhorar seu script de atendimento Dicas-script-de-atendimento

Você sabe o que é um script de atendimento? No texto de hoje nós vamos te explicar o conceito e como tornar a sua abordagem mais eficiente. Atualmente, o script de atendimento é um dos “recursos” mais importantes para manter a atenção do cliente na central telefônica da sua empresa. Nenhum cliente quer ter que […]

Atendente virtual: aprimore o seu SAC

Atendente virtual: aprimore o seu SAC atendente-virtual-aprimore-o-seu-sac

Amplie os seus canais de atendimento ao cliente modernizando o processo com uma atendente virtual, assim você estabelece uma maior proximidade com o seu público. Quer saber mais sobre essa tema? Então siga a leitura. Antes de contar tudo sobre o funcionamento de uma atendente virtual, você precisa saber que atualmente essa é uma ferramenta […]

Customer service: sabe o que é?

Customer service: sabe o que é? Customer service_NvoIP

O customer service fornece suporte por meio de informações, assistência e criação de um ambiente confiável para receber as eventuais dúvidas e reclamações dos clientes, independente se essa consulta é feita antes, durante ou depois da ação de compra. Sabemos que, nos dias de hoje, oferecer uma experiência positiva aos clientes garante uma grande vantagem […]

Suporte ao cliente: conheça 10 dicas para melhorar esse setor

Como você já deve saber, o mercado está cada vez mais competitivo e, portanto, melhorar o suporte ao cliente da sua empresa é essencial. Por exemplo, com o surgimento de inúmeras inovações tecnológicas muitas empresas entregam qualidade nos serviços e produtos em que trabalham. Dessa forma, é preciso que os gestores se perguntem: como eu […]