Você sabia que ter o autoatendimento na sua empresa pode te destacar dos demais? O mundo está em constante mudança, sobretudo, as tecnologias. Inovações são feitas todos os dias, sempre com o objetivo de otimizar e agilizar alguma parte da rotina. No entanto, essa chuva de novidades tem transformado o modo com que nos comportamos […]
Atendimento ao cliente
Categoria da Blog da Nvoip destinada a conteúdos relacionados a Atendimento ao Cliente, Sucesso do Cliente e Customer Centrics.
Pesquisa de satisfação na Black Friday: conheça 3 recursos
A pesquisa de satisfação com os clientes da Black Friday é uma estratégia usada para mensurar o sucesso da campanha, atendimento e produtos vendidos na data mais comercial do ano. Quer saber mais sobre isso? Então o texto de hoje foi feito para você. Quando você usa ferramentas para colher feedbacks dos clientes, fica mais […]
Bom atendimento ao cliente: veja 10 dicas e boas práticas
Um bom atendimento leva as pessoas a comprarem mais os seus produtos. Por isso, grandes empresas estão investindo em recursos que melhorem a experiência do cliente. E aí, você já sabe como oferecer a melhor experiência para o seu público-alvo? Neste texto, vamos te apresentar todas as considerações a respeito desse assunto. Continue a leitura. […]
SAC para Black Friday: prepare seu atendimento
Na hora da decisão de compra, o atendimento de qualidade é um dos motivos que fazem toda a diferença para o consumidor. E aí, você sabe como preparar o seu SAC para a Black Friday? Pois bem, é sobre isso que vamos discutir ao longo deste artigo. Esses preparativos são importantes para qualquer empresa que […]
Atendimento na Black Friday: conheça técnicas e ferramentas
Para melhorar seu atendimento na Black Friday é preciso planejar uma jornada de consumo completa para o seu cliente, além de preparar a sua equipe de pré e pós-vendas para lidar com todas as situações e problemas que ocorrerem. Mas me diga, você sabe porque essa ação é tão importante? Pois bem, saiba que o […]
Experiência do cliente na Black Friday
A grande verdade do comércio hoje é que os consumidores não buscam apenas por promoções. A data mais comercial do ano se aproxima, mas o que você já fez pensando em melhorar a experiência do cliente na Black Friday? É sobre isso que vamos falar hoje, acompanhe. Esse é o tipo de conhecimento que todo […]
Canais de comunicação com o cliente: conheça 5 ferramentas
Quer saber mais sobre como melhorar o seu atendimento? Nesse artigo vamos te contar quais os principais canais de comunicação com o cliente, e como plus você conhecerá cinco ferramentas úteis para qualquer empreendimento. A comunicação, nas empresas e na vida, é fundamental para o sucesso e eficácia de qualquer processo, certo? Quando aplicado ao […]
O que é contact center?
Também associado ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), o contact center é uma central de relacionamento entre empresa e cliente. Quer saber mais sobre esse tema? Então o texto de hoje foi feito para você. Sendo assim, é possível estabelecer um canal de comunicação pelo qual seu cliente buscará suporte técnico. E aí, quer […]
Passo a passo para melhorar sua operação de atendimento
E aí, você sabe como funciona uma operação de atendimento e como implementar a melhor estratégia para o seu call center? Basicamente, uma central de atendimento é composta por estruturas físicas que têm por objetivo centralizar o recebimento de ligações, esse tipo de operação requer princípios e conceitos que muitos gestores não têm conhecimento. Para […]