Gestão e Métricas

Categoria da Blog da Nvoip destinada a conteúdos relacionados a Gestão Empresarial, Métricas, KPI e Gente e Gestão.

Conheça os melhores CRMs do Brasil e do Mundo

Conheça os melhores CRMs do Brasil e do Mundo

A gestão eficaz do relacionamento com o cliente (CRM) é muito importante para o sucesso de qualquer empreendimento. Desse modo,…

3 meses ago

MP do Teletrabalho, tudo o que você precisa saber

Desde a pandemia da Covid19, muitos dos aspectos que eram costumeiros em nosso dia a dia precisaram ser reajustados em…

4 meses ago

Speech Analytics: o que é?

Em um mercado altamente competitivo, fornecer um excelente atendimento ao cliente pode ser o fator decisivo para o sucesso de…

12 meses ago

Régua de cobrança ajuda a reduzir a inadimplência

Apesar do número de inadimplentes no Brasil ter atingido o menor patamar dos últimos seis meses, saber lidar com a…

2 anos ago

First call resolution: entenda o que é

O First Call Resolution (FCR) é uma importante métrica para ajudar a melhorar o atendimento da sua empresa. Mas você…

3 anos ago

Business intelligence: como implementar ao seu negócio

Você já ouviu o termo business intelligence (BI)? Neste artigo vamos te contar tudo que você precisa saber sobre o…

3 anos ago

TMR no atendimento: sabe a importância dessa métrica?

A satisfação dos clientes é o parâmetro de sucesso de um negócio, certo?! Para conquistar um público cativo é preciso…

3 anos ago

Saiba como o histórico de chamadas pode ajudar o seu negócio

O histórico de chamadas é um recurso importantíssimo para empresas. É por ele que você consegue ter dados estratégicos do…

3 anos ago

Ligações ilimitadas x plano de créditos: qual o melhor?

O termo ilimitado é muito comum quando você está procurando por planos de telefonia. Hoje, há uma variedade de ofertas…

3 anos ago

Saiba como controlar seus gastos com telefonia

Fazer a gestão de gastos da sua empresa é muito importante para criar uma sustentabilidade financeira. Assim, todo negócio busca…

3 anos ago