Categoria da Blog da Nvoip destinada a conteúdos relacionados a Gestão Empresarial, Métricas, KPI e Gente e Gestão.
A gestão eficaz do relacionamento com o cliente (CRM) é muito importante para o sucesso de qualquer empreendimento. Desse modo,…
Desde a pandemia da Covid19, muitos dos aspectos que eram costumeiros em nosso dia a dia precisaram ser reajustados em…
Em um mercado altamente competitivo, fornecer um excelente atendimento ao cliente pode ser o fator decisivo para o sucesso de…
Apesar do número de inadimplentes no Brasil ter atingido o menor patamar dos últimos seis meses, saber lidar com a…
O First Call Resolution (FCR) é uma importante métrica para ajudar a melhorar o atendimento da sua empresa. Mas você…
Você já ouviu o termo business intelligence (BI)? Neste artigo vamos te contar tudo que você precisa saber sobre o…
A satisfação dos clientes é o parâmetro de sucesso de um negócio, certo?! Para conquistar um público cativo é preciso…
O histórico de chamadas é um recurso importantíssimo para empresas. É por ele que você consegue ter dados estratégicos do…
O termo ilimitado é muito comum quando você está procurando por planos de telefonia. Hoje, há uma variedade de ofertas…
Fazer a gestão de gastos da sua empresa é muito importante para criar uma sustentabilidade financeira. Assim, todo negócio busca…
This website uses cookies.