Blog

Manifesto Tech

Desde sua fundação, há 3 anos atrás, mudamos para nos adaptar e nos antecipar ao futuro. 

Somos uma startup feita de pessoas para pessoas que sempre se pautou pela coragem de empreender nosso sonho com o propósito de deixar nossa marca no mundo conectando negócios através da comunicação unida à tecnologia.

100% dos Desenvolvedores atuais da Nvoip iniciaram sua jornada na Empresa como estagiários. Numa área ainda predominantemente masculina, já tivemos 50% do time composto por estagiárias, o que muito nos alegra. Ser cada vez mais um celeiro de talentos  potente e diverso é um grande objetivo pra gente!

Temos um Programa de ensino para pessoas desenvolvedoras, liderado pelo nosso CTO, que tem o objetivo de pulverizar conhecimento com as tecnologias necessárias ao negócio e empoderar o time, tornando nossos colaboradores verdadeiros multiplicadores dentro da Cia.

Em todas as áreas da Nvoip, abraçamos o conceito de aprendizado contínuo. Nossas lideranças atuais são fruto de uma jornada interna de oportunidades e desenvolvimento.

Apostamos fortemente no recrutamento e na  capacitação interna. Olhamos sempre “pra dentro”, antes de buscar gente fora. Para posições efetivas que abrimos  na área de Tecnologia por exemplo, 50% do time atual veio de outras áreas da Empresa. A maioria inclusive sem diploma universitário ou experiência profissional prévia. Por aqui valorizamos gente interessada e disposta a aprender!

Estamos constantemente evoluindo com nosso modelo de onboarding, pois entendemos que através dele nossos colaboradores podem aprender mais sobre o mercado em que a Nvoip atua, bem como nossos serviços e tecnologia. Para além disso, somos guardiões da nossa cultura e valores.O que importa pra gente precisa importar pra quem chega. O resto é história que construímos juntos.

Estamos em constante evolução e exatamente por isto, com total sinergia com o Manifesto Tech. Para além de simplesmente assinar, queremos aprender com as boas práticas compartilhadas  e também dividir o que deu certo conosco com toda a comunidade.

leandro.campos

Leandro Campos tem 32 anos, é Juizforano, casado, pai da Sofia e formado em Gestão da Tecnologia da Informação. Empreendedor desde 2011, hoje é CEO e co-fundador da Nvoip, uma plataforma de comunicação por Voz, Chat, Whatsapp e API. Transparente, direto e analítico, fica a frente do Marketing e Produto da Nvoip.

Recent Posts

Conheça os melhores CRMs do Brasil e do Mundo

A gestão eficaz do relacionamento com o cliente (CRM) é muito importante para o sucesso…

4 meses ago

STFC: saiba o que é e as vantagens de ter a licença

O Serviço Telefônico Fixo Comutado, STFC, é uma peça central nas comunicações brasileiras e desempenha…

4 meses ago

O que é SIP ALG e por que você precisa desabilitá-lo

SIP ALG, ou Application Layer Gateway em inglês, é um recurso presente em muitos roteadores…

4 meses ago

2FA – Autenticação de dois fatores: conheça esse recurso

Você, com certeza, já ouviu a frase "a internet é uma terra sem lei". E…

5 meses ago

MP do Teletrabalho, tudo o que você precisa saber

Desde a pandemia da Covid19, muitos dos aspectos que eram costumeiros em nosso dia a…

5 meses ago

OTP – One Time Password, mais segurança para seu App

Você se lembra do caso de vazamento de dados da Equifax que ocorreu em 2017?…

5 meses ago