Transferência de ligação: otimize seu atendimento

Transferência de ligação: otimize seu atendimento

3 anos ago

A transferência de ligação mostra como uma simples e prática funcionalidade pode impactar a produtividade e aumentar o retorno financeiro…

SaaS: entenda o que é e quais as suas vantagens

3 anos ago

Com o avanço tecnológico, as automações e a necessidade de espaço vem se tornando cada vez mais frequente em empresas.…

Cidades dos EUA: como ligar para cada uma delas?

3 anos ago

Você já ficou na dúvida na hora de fazer uma ligação internacional? É bem comum que isso aconteça. Hoje vamos…

Não perturbe: saiba como funciona o cadastro

3 anos ago

O não perturbe é uma iniciativa que promove boas práticas comerciais e preserva os direitos dos consumidores. Sendo assim, não…

Atendimento personalizado: como adotar no seu negócio?

3 anos ago

O atendimento ao cliente, sem dúvida, interfere no faturamento do seu negócio, independente do segmento; seja para os fornecedores de…

Text to speech: conheça melhor esse recurso

3 anos ago

Sabe quando você está lendo um conteúdo textual e gostaria de ouvi-lo para ser mais dinâmico? Essa é a funcionalidade…

Código de erro na telefonia: sabe quais são?

3 anos ago

O código de erro, também chamado de código SIP, nada mais é do que as respostas de um sistema de…

Como ligar interurbano?

3 anos ago

Você já precisou fazer uma ligação para outro estado e não soube como? Muitas pessoas tem a mesma dúvida, por…

TMR no atendimento: sabe a importância dessa métrica?

3 anos ago

A satisfação dos clientes é o parâmetro de sucesso de um negócio, certo?! Para conquistar um público cativo é preciso…