Central de atendimento: o que é e quais as boas práticas
Você sabe o que é uma central de atendimento? É provável que você pense que é a mesma coisa que um call center, certo? No
Aprenda nesse blog a melhorar a comunicação com seu cliente.
Você sabe o que é uma central de atendimento? É provável que você pense que é a mesma coisa que um call center, certo? No
A autenticação de dois fatores é extremamente importante para a globalização. Em mundo cada vez mais conectado, ter uma maior segurança em relação a proteção
Você provavelmente já entrou em contato com um serviço de DTMF ao ligar para algum call center. No texto de hoje vamos te contar mais
O sistema IVR está presente nas mais diversas empresas, mas você sabe o que é e como funciona? Hoje vamos te contar tudo sobre esse
Você provavelmente sabe o que é fax, mas será que ainda faz sentido usar esse recurso no ambiente corporativo moderno? É isso que vamos tentar
Ter um excelente atendimento virtual é indispensável para empresas que querem entregar boas experiências para os seus clientes. Então, quer entender como funciona e como
A difusão de mecanismos focados no processamento da linguagem natural, junto a evolução tecnológica e o aumento da capacidade de reconhecimento da fala humana elevaram
Você já ficou na dúvida na hora de fazer ligações para outro estado? É bem comum que isso aconteça. Hoje vamos te mostrar como ligar
Você certamente já ouviu o termo “startups”. Mas será que conhece os significados de cada palavra usada nessas empresas? Hoje vamos te apresentar um glossário
A Nvoip é uma plataforma de comunicação que ajuda as empresas a atenderem melhor seus clientes através dos canais de Telefonia, Chat e Whatsapp.
Baixe nossos apps para iOS e Android
Central de Atendimento
Nvoip © 2023. Todos os direitos reservados.
Endereço: Av. Barão do Rio Branco 5129, Cruzeiro do Sul, CEP 36026-500 – Juiz de Fora – MG – Brasil
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.
If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.