Blog

No Blog da Nvoip você encontra tudo relacionado a comunicação com clientes, da venda ao suporte, e claro, muito conteúdo sobre a gente!

Pesquisa de satisfação na Black Friday: conheça 3 recursos

Pesquisa de satisfação na Black Friday: conheça 3 recursos pesquisa de satisfação na Black Friday

A pesquisa de satisfação com os clientes da Black Friday é uma estratégia usada para mensurar o sucesso da campanha, atendimento e produtos vendidos na data mais comercial do ano. Quer saber mais sobre isso? Então o texto de hoje foi feito para você. Quando você usa ferramentas para colher feedbacks dos clientes, fica mais […]

Avaliação de desempenho online: como analisar trabalhadores remotos

Avaliação de desempenho online: como analisar trabalhadores remotos entenda-como-fazer-a-avaliacao-de-desempenho-online

As dinâmicas de trabalho mudaram significativamente nos últimos dois anos, e tudo indica que as mudanças vieram para ficar. O trabalho remoto ou híbrido é uma tendência mesmo após a retirada de restrições e são modelos de trabalho que, além de serem preferidos por muitos profissionais, abrem possibilidades de contratações e redução de custo para […]

Bom atendimento ao cliente: veja 10 dicas e boas práticas

Bom atendimento ao cliente: veja 10 dicas e boas práticas bom-atendimento-ao-cliente-conheca-dicas

Um bom atendimento leva as pessoas a comprarem mais os seus produtos. Por isso, grandes empresas estão investindo em recursos que melhorem a experiência do cliente. E aí, você já sabe como oferecer a melhor experiência para o seu público-alvo? Neste texto, vamos te apresentar todas as considerações a respeito desse assunto. Continue a leitura. […]

SAC para Black Friday: prepare seu atendimento

SAC para Black Friday: prepare seu atendimento sac-para-a-black-friday-como-ser-estrategico

Na hora da decisão de compra, o atendimento de qualidade é um dos motivos que fazem toda a diferença para o consumidor. E aí, você sabe como preparar o seu SAC para a Black Friday? Pois bem, é sobre isso que vamos discutir ao longo deste artigo.  Esses preparativos são importantes para qualquer empresa que […]

Como o número nacional ajuda a sua Black Friday

Como o número nacional ajuda a sua Black Friday numero-nacional-na-black-friday-saiba-como-ele-ajuda

Como o número nacional pode ajudar o e-commerce e o varejo brasileiro na Black Friday? É isso que vamos te explicar no texto de hoje. Em 2020, as vendas da Black Friday ultrapassaram R$5,1 bilhões, um crescimento de 31% em comparação a 2019, de acordo com os dados da Neotrust/Compare&Confie.  Diante desse cenário, a intensificação […]

Atendimento na Black Friday: conheça técnicas e ferramentas

Atendimento na Black Friday: conheça técnicas e ferramentas atendimento-na-black-friday-conheça-tecnicas-e-ferramentas

Para melhorar seu atendimento na Black Friday é preciso planejar uma jornada de consumo completa para o seu cliente, além de preparar a sua equipe de pré e pós-vendas para lidar com todas as situações e problemas que ocorrerem.  Mas me diga, você sabe porque essa ação é tão importante?  Pois bem, saiba que o […]

Vendas conversacionais: porque utilizar chatbots no seu negócio

Vendas conversacionais: porque utilizar chatbots no seu negócio vendas-conversacionais-com-chatbots

Se engana quem pensa que vender online é tarefa fácil. Quem compra pela internet, espera ser atendido com rapidez e qualidade. Mas como atender a todos diante de uma alta demanda de mensagens? As vendas conversacionais podem te ajudar. Entenda melhor no decorrer deste artigo. Antes de tudo, as vendas conversacionais são aquelas feitas por […]

Touchpoint: saiba o que é e como definir

Touchpoint: saiba o que é e como definir entenda-o-que-e-touchpoint

Touchpoint, que significa “ponto de contato” em inglês, é o conceito que define a forma como o consumidor interage com uma empresa, através de sites, aplicativos ou qualquer meio de comunicação digital. Basicamente, esse é o significado mais ao “pé da letra” para esse termo. Mas, se você ainda ficou curioso para saber as aplicações […]

O que é telemarketing?

O que é telemarketing? sabe-o-que-e-telemarketing-e-como-ele-se-transformou

Com a expansão da internet, a forma como os clientes interagem com as marcas mudou. Isso porque agora há mais facilidade na busca de informações, então você precisa ter canais estratégicos. O telemarketing ainda é um importante personagem no atendimento. Quer saber como ele se integra no atual contexto? Então o texto de hoje foi […]

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com