A comunicação da sua empresa precisa ser omnichannel rápida encantadora humanizada explicativa prestativa por chat por voz por whatsapp pela Nvoip

Aprenda nesse blog a melhorar a comunicação com seu cliente.

sabe-o-que-e-telemarketing-e-como-ele-se-transformou

O que é telemarketing?

Com a expansão da internet, a forma como os clientes interagem com as marcas mudou. Isso porque agora há mais facilidade na busca de informações,

Leia mais »
whatsapp-caiu-o-que-fazer

WhatsApp caiu, e agora?

O WhatsApp caiu… E agora? Muitas pessoas ficam desorientadas com o aplicativo fora da ar. Se o app está sendo usado para consumo pessoal, o

Leia mais »
contact center

O que é contact center?

Também associado ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), o contact center é uma central de relacionamento entre empresa e cliente. Quer saber mais sobre

Leia mais »
service-desk-saiba-o-que-e

Saiba o que é service desk

No mundo atual, atender bem é uma necessidade e um critério de sobrevivência no mercado. O service desk existe, justamente, para que o atendimento seja

Leia mais »