Speech Analytics: o que é?
Em um mercado altamente competitivo, fornecer um excelente atendimento ao cliente pode ser o fator decisivo para o sucesso de sua empresa. Mas como garantir
Aprenda nesse blog a melhorar a comunicação com seu cliente.
Em um mercado altamente competitivo, fornecer um excelente atendimento ao cliente pode ser o fator decisivo para o sucesso de sua empresa. Mas como garantir
UCaaS e CPaaS são termos bastante falados no mundo dos negócios e das empresas, entretanto, surgem várias dúvidas de como funcionam ou até mesmo sobre
Provavelmente em algum momento você ouviu falar em “Experiência do Cliente”, mas você sabe o que isso significa? Para entender, devemos saber que a dinâmica
Com a facilitação e democratização do acesso à internet e às novas mídias sociais, golpes conhecidos como Phishing, Vishing e Smishing vem sendo cada vez
A Anatel proibiu a prática de robocall e passou a cobrar chamadas com menos de 3s. Entenda as ligações que ficam mudas ou caem ao atender.
O código 0303 vem para ajudar na identificação das chamadas de telemarketing ativo.
Desde sua fundação, há 3 anos atrás, mudamos para nos adaptar e nos antecipar ao futuro. Somos uma startup feita de pessoas para pessoas que
Neste artigo tutorial vamos lhe ensinar como configurar o Softphone Microsip com uma conta da Nvoip. Pra isso, você precisa ter uma conta da Nvoip.
Quando se trata de telefonia, você já deve ter ouvido falar sobre VC1, VC2 e VC3. A sigla “VC” indica Valor de Comunicação, e como
A Nvoip é uma plataforma de comunicação que ajuda as empresas a atenderem melhor seus clientes através dos canais de Telefonia, Chat e Whatsapp.
Baixe nossos apps para iOS e Android
Mapa do Site
Central de Atendimento
Nvoip © 2024. Todos os direitos reservados.
Endereço: Av. Barão do Rio Branco 5129, Cruzeiro do Sul, CEP 36026-500 – Juiz de Fora – MG – Brasil
Preencha o formulário abaixo que nossa equipe irá entrar em contato com você.
Preencha o formulário abaixo que nossa equipe irá entrar em contato com você.