O online sip phone é um termo inglês usado como sinônimo para softphones e webphones. Esses dispositivos são responsáveis por promover a mobilidade que a telefonia VoIP tanto fala. Quer saber mais sobre? Então continue a leitura que vamos te contar tudo! O que é um online sip phone? Antes de contar tudo sobre o […]
Blog
No Blog da Nvoip você encontra tudo relacionado a comunicação com clientes, da venda ao suporte, e claro, muito conteúdo sobre a gente!
Como o provedor pode influenciar a qualidade da sua internet?
Você sabia que o provedor pode influenciar a qualidade da sua internet? Pois é, a escolha de um provedor de qualidade deve ser realizada com muita atenção. Vamos falar sobre esse tema no texto de hoje, acompanhe. A lentidão na conexão é um problema sério, seja para quem trabalha, usa o computador casualmente, assiste filmes […]
Novidades de Novembro de 2021
Chegamos ao fim de um mês agitado por aqui. Em novembro de 2021, tivemos conquistas muito importantes para o nosso time e realizamos uma grandiosa Orange Friday. Não sabia? Então siga a leitura que vamos te atualizar. Somos referência em Empreendedorismo Feminino open innovation É com imensa felicidade que recebemos uma importante notícia: somos uma das […]
Glossário de VoIP: entenda cada expressão
Conhecendo a tecnologia agora? Pois hoje vamos te apresentar um glossário completo. Preparado? Já parou para pensar como as ligações via aplicativo móvel são feitas? Por exemplo, como o WhatsApp permite que você faça ligações sem utilizar créditos ou tarifas adicionais? Se ainda não sabe o que é essa tecnologia, recomendo ler antes o artigo: […]
Pesquisa de satisfação na Black Friday: conheça 3 recursos
A pesquisa de satisfação com os clientes da Black Friday é uma estratégia usada para mensurar o sucesso da campanha, atendimento e produtos vendidos na data mais comercial do ano. Quer saber mais sobre isso? Então o texto de hoje foi feito para você. Quando você usa ferramentas para colher feedbacks dos clientes, fica mais […]
Avaliação de desempenho online: como analisar trabalhadores remotos
As dinâmicas de trabalho mudaram significativamente nos últimos dois anos, e tudo indica que as mudanças vieram para ficar. O trabalho remoto ou híbrido é uma tendência mesmo após a retirada de restrições e são modelos de trabalho que, além de serem preferidos por muitos profissionais, abrem possibilidades de contratações e redução de custo para […]
Bom atendimento ao cliente: veja 10 dicas e boas práticas
Um bom atendimento leva as pessoas a comprarem mais os seus produtos. Por isso, grandes empresas estão investindo em recursos que melhorem a experiência do cliente. E aí, você já sabe como oferecer a melhor experiência para o seu público-alvo? Neste texto, vamos te apresentar todas as considerações a respeito desse assunto. Continue a leitura. […]
SAC para Black Friday: prepare seu atendimento
Na hora da decisão de compra, o atendimento de qualidade é um dos motivos que fazem toda a diferença para o consumidor. E aí, você sabe como preparar o seu SAC para a Black Friday? Pois bem, é sobre isso que vamos discutir ao longo deste artigo. Esses preparativos são importantes para qualquer empresa que […]
Como o número nacional ajuda a sua Black Friday
Como o número nacional pode ajudar o e-commerce e o varejo brasileiro na Black Friday? É isso que vamos te explicar no texto de hoje. Em 2020, as vendas da Black Friday ultrapassaram R$5,1 bilhões, um crescimento de 31% em comparação a 2019, de acordo com os dados da Neotrust/Compare&Confie. Diante desse cenário, a intensificação […]