Vendas: 0800 878 3122 | Suporte:
  • English

Blog

No Blog da Nvoip você encontra tudo relacionado a comunicação com clientes, da venda ao suporte, e claro, muito conteúdo sobre a gente!

Como o número nacional ajuda a sua Black Friday

Como o número nacional ajuda a sua Black Friday numero-nacional-na-black-friday-saiba-como-ele-ajuda

Como o número nacional pode ajudar o e-commerce e o varejo brasileiro na Black Friday? É isso que vamos te explicar no texto de hoje. Em 2020, as vendas da Black Friday ultrapassaram R$5,1 bilhões, um crescimento de 31% em comparação a 2019, de acordo com os dados da Neotrust/Compare&Confie.  Diante desse cenário, a intensificação […]

Atendimento na Black Friday: conheça técnicas e ferramentas

Atendimento na Black Friday: conheça técnicas e ferramentas atendimento-na-black-friday-conheça-tecnicas-e-ferramentas

Para melhorar seu atendimento na Black Friday é preciso planejar uma jornada de consumo completa para o seu cliente, além de preparar a sua equipe de pré e pós-vendas para lidar com todas as situações e problemas que ocorrerem.  Mas me diga, você sabe porque essa ação é tão importante?  Pois bem, saiba que o […]

Vendas conversacionais: porque utilizar chatbots no seu negócio

Vendas conversacionais: porque utilizar chatbots no seu negócio vendas-conversacionais-com-chatbots

Se engana quem pensa que vender online é tarefa fácil. Quem compra pela internet, espera ser atendido com rapidez e qualidade. Mas como atender a todos diante de uma alta demanda de mensagens? As vendas conversacionais podem te ajudar. Entenda melhor no decorrer deste artigo. Antes de tudo, as vendas conversacionais são aquelas feitas por […]

Touchpoint: saiba o que é e como definir

Touchpoint: saiba o que é e como definir entenda-o-que-e-touchpoint

Touchpoint, que significa “ponto de contato” em inglês, é o conceito que define a forma como o consumidor interage com uma empresa, através de sites, aplicativos ou qualquer meio de comunicação digital. Basicamente, esse é o significado mais ao “pé da letra” para esse termo. Mas, se você ainda ficou curioso para saber as aplicações […]

O que é telemarketing?

O que é telemarketing? sabe-o-que-e-telemarketing-e-como-ele-se-transformou

Com a expansão da internet, a forma como os clientes interagem com as marcas mudou. Isso porque agora há mais facilidade na busca de informações, então você precisa ter canais estratégicos. O telemarketing ainda é um importante personagem no atendimento. Quer saber como ele se integra no atual contexto? Então o texto de hoje foi […]

Experiência do cliente na Black Friday

Experiência do cliente na Black Friday experiencia-do-cliente-na-black-friday

A grande verdade do comércio hoje é que os consumidores não buscam apenas por promoções. A data mais comercial do ano se aproxima, mas o que você já fez pensando em melhorar a experiência do cliente na Black Friday? É sobre isso que vamos falar hoje, acompanhe. Esse é o tipo de conhecimento que todo […]

Virtual call: saiba os benefícios

Virtual call: saiba os benefícios virtual-call-conheça-os-beneficios

A virtual call, ou ligação virtual, é um canal de comunicação muito eficiente, sobretudo para empresas que querem trocar informações de forma rápida. Seja com o cliente, fornecedores, ou até mesmo para demandas internas. Saiba mais sobre isso no texto de hoje. Esse canal faz parte de uma boa estratégia omnichannel, além de também integrar […]

Estatísticas VoIP: entenda o mercado para essa tecnologia

Estatísticas VoIP: entenda o mercado para essa tecnologia estatisticas-voip-conheça-o-mercado-dessa-tecnologia

Cada vez mais surgem novos recursos e aplicativos tecnológicos no mercado. E assim foi com o VoIP, uma tecnologia que possibilita as ligações pela internet. Curioso para saber mais? Hoje vamos te apresentar as principais estatísticas sobre VoIP e as previsões futuras. Com os dados e estatísticas sobre VoIP, você consegue entender melhor a expansão […]

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com