Dicas para melhorar seu script de atendimento
Você sabe o que é um script de atendimento? No texto de hoje nós vamos te explicar o conceito e como tornar a sua abordagem
Aprenda nesse blog a melhorar a comunicação com seu cliente.
Você sabe o que é um script de atendimento? No texto de hoje nós vamos te explicar o conceito e como tornar a sua abordagem
Saber a diferença entre um gateway FXO e FXS é o ponto inicial para que você instale linhas de telefonia VoIP na sua empresa. Por
O First Call Resolution (FCR) é uma importante métrica para ajudar a melhorar o atendimento da sua empresa. Mas você entende como essa métrica realmente
Você já ouviu o termo business intelligence (BI)? Neste artigo vamos te contar tudo que você precisa saber sobre o conceito por trás do BI
O customer service fornece suporte por meio de informações, assistência e criação de um ambiente confiável para receber as eventuais dúvidas e reclamações dos clientes,
Como você já deve saber, o mercado está cada vez mais competitivo e, portanto, melhorar o suporte ao cliente da sua empresa é essencial. Por
Já pensou você ser capaz de fazer ligações gratuitas usando a internet? Quer saber como isso é possível? Então este artigo é perfeito para você.
Você sabe o que é uma central de atendimento? É provável que você pense que é a mesma coisa que um call center, certo? No
Você provavelmente já entrou em contato com um serviço de DTMF ao ligar para algum call center. No texto de hoje vamos te contar mais
A Nvoip é uma plataforma de comunicação que ajuda as empresas a atenderem melhor seus clientes através dos canais de Telefonia, Chat e Whatsapp.
Baixe nossos apps para iOS e Android
Central de Atendimento
Nvoip © 2023. Todos os direitos reservados.
Endereço: Av. Barão do Rio Branco 5129, Cruzeiro do Sul, CEP 36026-500 – Juiz de Fora – MG – Brasil
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.
If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.