Atendimento ao cliente

Categoria da Blog da Nvoip destinada a conteúdos relacionados a Atendimento ao Cliente, Sucesso do Cliente e Customer Centrics.

Saiba como humanizar o atendimento ao cliente

Saiba como humanizar o atendimento ao cliente Saiba-como-humanizar-o-atendimento-ao-cliente

Muitas vezes o trabalho fica tão automático que esquecemos que estamos lidando com outra pessoa. Mas em um mercado tão competitivo, além de investir em tecnologia, humanizar o atendimento ao cliente é a melhor maneira de se destacar. Afinal a empatia é uma das características que mais chamam a atenção dos consumidores.  Levando em conta que […]

Saiba como reduzir as filas de atendimento

Saiba como reduzir as filas de atendimento Saiba-como-reduzir-as-filas-de-atendimento-do-seu-suporte

Esperar em filas de atendimento representa perda de tempo para o cliente. Com toda certeza, ele gostaria de estar fazendo qualquer outra coisa em vez de aguardar respostas da sua empresa.  Além disso, esse é um problema duplo. Para o consumidor, quanto maior a demora para ser atendido, mais insatisfeito ele fica. E os atendentes também se sentem pressionados a agilizar o […]

Call Back: saiba como essa ferramenta funciona

Call Back: saiba como essa ferramenta funciona Call-Back-saiba-como-funciona

Atendimento sem dúvidas deve ser uma das maiores preocupações de uma empresa atualmente. E quando o assunto é atendimento por telefone a situação é ainda mais delicada. Mas para ajudar nos níveis de abandono de ligações dos call e contact centers existe o Call Back.   Se você ainda não conhece, deveria se inteirar sobre o assunto. Essa ferramenta pode mudar […]

SMS ou WhatsApp? Qual melhor para interagir com seu cliente?

SMS ou WhatsApp? Qual melhor para interagir com seu cliente? SMS ou Whatsapp qual melhor interagir com cliente

Atualmente a comunicação é fundamental para um bom negócio. E são vários os meios para se comunicar com o cliente. E, muitas vezes, ficamos perdidos com tamanha variedade. Mas hoje em dia, dois em particular chamam atenção e dividem opiniões. SMS ou WhatsApp? Qual o melhor para o mundo empresarial?  É esse o foco desse artigo. Tem […]

Fila de atendimento: porque ter em sua empresa

Fila de atendimento: porque ter em sua empresa Fila de atendimento para a telefonia da sua empresa

Ser atendido de forma eficaz faz total diferença para uma empresa atualmente. E o serviço de fila de atendimento telefônico é de vital importância para uma boa imagem e credibilidade de uma empresa.   Por isso se preocupar em oferecer uma experiência diferenciada para seus clientes é fundamental para o sucesso da empresa. Você já parou para pensar como […]

Atendimento aos clientes: conheça 5 boas práticas a serem adotadas!

Atendimento aos clientes: conheça 5 boas práticas a serem adotadas! Conheça práticas eficientes para o atendimento aos clientes

Uma gestão de atendimento aos clientes bem estruturada é capaz de trazer ótimos resultados para uma empresa. Levando-se em consideração que a satisfação do cliente está entre as principais metas a serem atingidas, é preciso dar atenção especial a este assunto. Neste artigo, vamos explorar o tema através de uma pesquisa realizada no Brasil. Além […]

Serviço de atendimento ao cliente: Crie um elo com os clientes!

Serviço de atendimento ao cliente: Crie um elo com os clientes! Saiba como criar um serviço de atendimento ao cliente

Oferecer um bom serviço de atendimento ao cliente (SAC) está entre os principais fatores para criar um elo verdadeiro com o consumidor. E, assim, otimizar os resultados e, consequentemente, aumentar os lucros. Então, diante de um mercado cada vez mais competitivo, um padrão de atendimento de qualidade é importante. Pois não só ajuda a atrair novos […]