Atendimento Digital
A qualidade que você merece com o plano que sua empresa precisa.


Grave todas as ligações da sua empresa
Mais segurança e qualidade de atendimento.
Saiba o que foi falado ao seu cliente e monitore o desenvolvimento de sua equipe.
A gravação da ligação é um recurso presente em todos os planos Nvoip.
E o melhor: sem ter que pagar nada a mais por isso!
Relatórios em tempo real
Otimize seu tempo! Com relatórios completos e em tempo real, sua empresa pode produzir mais de acordo com os dados coletados. Tenha métricas importantes em mãos para facilitar tomadas de decisões.


Sem instalação
Não se preocupe em instalar equipamentos ou softwares. Com o exclusivo webphone da Nvoip, você realiza e recebe ligações de forma prática e simples. Basta fazer o login em sua conta.
API de Voz e SMS
Integre a Nvoip ao seu sistema ERP, CRM ou de automação de vendas utilizando a nossa API. Se preferir, temos integrações nativas com os principais sistemas do mercado.

Escolha o melhor plano para sua empresa
Free
Recursos profissionais para quem está começando
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Histórico de Ligações
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Gravação de Ligações
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Daily Report
-
URA Básica para até 3 usuários**
Startup
Para empresas que estão crescendo
-
Ativação: R$25/usuário
-
Free +
-
Weekly Report
-
URA sem limite de usuários
-
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Pro
Mais recursos para um maior controle da operação
-
Ativação: R$40/usuário
-
Startup +
-
Montlhy Report
-
URA Completa
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e muito mais...
Corp
Para empresas com mais de 100 usuários e diversas filiais
-
Pro +
-
Preço exclusivo
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Suporte 24/7
-
SLA 99.7%
-
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*Grátis – As funcionalidades do plano free dependem da contratação de pelo menos um dos produtos: Número Virtual, Número Nacional ou Créditos.
** Para os recursos de Atendimento Digital (URA) é necessário a contratação de um dos produtos: Número Virtual ou Número Nacional
Para usar um dos planos acima, você também vai precisar de
Receba ligações de qualquer país pelo nosso número virtual. Escolha entre mais de 8000 cidades do mundo para ter seu número virtual. Só no Brasil são mais de 2500 localidades disponíveis.
Adicione créditos em sua conta e ligue para onde quiser. Quanto mais créditos você comprar, mais barata fica a ligação.
Fidelize seu cliente oferecendo um canal de atendimento gratuito ou com o custo de uma ligação local. Seu cliente fica satisfeito e você paga apenas uma pequena quantia por minuto.
Compare os recursos de cada plano e escolha o mais adequado para a sua empresa
Detalhes | Free | Startup | Pro | Corp |
---|---|---|---|---|
Preço por usuário por mês | R$0 | R$25 | R$40 | Entre em contato |
Número mínimo de usuários | 1 | 1 | 10 | Entre em contato |
Ligação gratuita entre usuários | ||||
Ligação gratuita entre clientes Nvoip | ||||
Limite de usuários | Ilimitado | Ilimitado | Ilimitado | Ilimitado |
Relatório ligações | ||||
Histórico Ligações | ||||
Gravação das ligações | 12 meses | 24 meses | 36 meses | Entre em contato |
Webphone | ||||
API de Voz e SMS | ||||
Integrações Nativas | ||||
Monthly Report | ||||
Weekly Report | - | |||
Daily Report | - | |||
SLA | 99.5% | 99.5% | 99.5% | 99.5% |
Suporte Técnico | E-mail/Chat/Telefone (Horário Comercial) | E-mail/Chat/Telefone (Horário Comercial) | E-mail/Chat/Telefone (Horário Estendido) | Entre em contato |
Treinamento | Manuais / Videos | Manuais / Videos | Manuais / Videos | Entre em contato |
Atendimento Digital | ||||
Tranferência ligações | ||||
Conferência a 3 | ||||
Agentes das filas | 3 | Ilimitado | Ilimitado | Ilimitado |
Menu de Opções | - | Ilimitado | Ilimitado | Ilimitado |
Sub-Menus de opções | - | - | Ilimitado | Ilimitado |
Filas de Atendimento | 1 | Ilimitado | Ilimitado | Ilimitado |
Fila de transbordo | - | |||
Estratégias de toques das filas | 1 | 3 | 9 | 9 |
Horários de atendimento | 1 | Ilimitado | Ilimitado | Ilimitado |
Horários Especiais | - | |||
Vozes (TTS) | 1 | 15 | 62 | 62 |
Idiomas Vozes (TTS) | 1 | 3 | 29 | 29 |
Upload audio | - | |||
Fila de Transbordo | - | |||
Caixa Postal por e-mail | - | |||
Anúncio antes da fila | - | - | ||
Anúncio durante a fila | - | - | ||
Susurrar audio pro agente | - | - | ||
Sala de conferência | - | - | ||
Monitorar ligações | - | - | ||
Tempo de espera e posição na fila | - | - | ||
Atendimento VIP | - | - | ||
Roteamento chamada pela região do número de origem | - | - |
Perguntas Frequentes
Sim. A taxa de ativação é equivalente ao valor da mensalidade. Ex.: Se estiver contratando 5 usuários Startups, você irá pagar R$25 de ativação por cada usuário. Assim, o total será de R$125 e, consequentemente, a mensalidade também será R$125. Dessa forma, no mês em que contratar o serviço, você irá pagar R$250 e nos demais R$125.
Sim. Mas apenas os usuários Startups terão acesso ao sistema de atendimento digital. O sistema de atendimento digital (URA), podendo ser incluídos nas filas de atendimento como agentes. O sistema de URA não pode ser usado por usuários Startups e Free ao mesmo tempo.
Neste caso você terá que contratar 4 usuários Startups, pois os usuários Free e Startups não podem estar no sistema de atendimento digital (URA) simultaneamente.
Neste caso, terá que contratar 2 usuários Startups.
Como o plano Pro é a partir de 10 usuários, você terá que contratar os 10 usuários e ficar com 2 em stand by para quando você aumentar o seu time.
Todos os planos são pré-pagos e você pode cancelar ou migrar sua assinatura a qualquer momento.
Após criar sua conta, você pode entrar em contato com nossa equipe de suporte que irá orientar como configurar seu equipamento. Em alguns casos, fazemos conexões remotas para configurar para você. Se quiser, também pode visitar nossa base de conhecimento e baixar os manuais de seu equipamento.
Nesse caso, seu plano de usuários será cancelado no 10º dia após o vencimento do pagamento e você migrará automaticamente para o plano Free no 11º dia.
O sistema de atendimento digital (URA) é um sistema receptivo, ou seja, para você receber ligações. Para isso é necessário ter um Número Virtual ou Número Nacional contratado conosco.
Sim. Você precisa ter créditos para fazer ligações.
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Tarifas
Para você fazer ligações para o Brasil e outros 193 países.

Número Virtual
Número Virtual local de mais de 2250 localidades do Brasil e outros 73 países.

Número 0800
Número nacional para seu cliente falar sem custos com você.

Número 4003
Número Nacional para seu cliente falar com o custo de uma chamada local.

API
API de Voz e SMS para você desenvolver soluções ou integrações.