Integração de sistemas: por que usar na sua empresa?
A integração de sistemas é uma solução tecnológica muito importante para empresas que buscam por processos mais eficazes. Se você ficou curioso, então o texto
Aprenda nesse blog a melhorar a comunicação com seu cliente.
A integração de sistemas é uma solução tecnológica muito importante para empresas que buscam por processos mais eficazes. Se você ficou curioso, então o texto
Também associado ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), o contact center é uma central de relacionamento entre empresa e cliente. Quer saber mais sobre
No mundo atual, atender bem é uma necessidade e um critério de sobrevivência no mercado. O service desk existe, justamente, para que o atendimento seja
As estratégias para envio de SMS ainda são uma das principais formas de comunicação das empresas. Por isso, você precisa estar atento na hora de
E aí, você sabe como funciona uma operação de atendimento e como implementar a melhor estratégia para o seu call center? Basicamente, uma central de
Você sabe o que é um script de atendimento? No texto de hoje nós vamos te explicar o conceito e como tornar a sua abordagem
Saber a diferença entre um gateway FXO e FXS é o ponto inicial para que você instale linhas de telefonia VoIP na sua empresa. Por
Amplie os seus canais de atendimento ao cliente modernizando o processo com uma atendente virtual, assim você estabelece uma maior proximidade com o seu público.
O First Call Resolution (FCR) é uma importante métrica para ajudar a melhorar o atendimento da sua empresa. Mas você entende como essa métrica realmente
A Nvoip é uma plataforma de comunicação que ajuda as empresas a atenderem melhor seus clientes através dos canais de Telefonia, Chat e Whatsapp.
Baixe nossos apps para iOS e Android
Central de Atendimento
Nvoip © 2023. Todos os direitos reservados.
Endereço: Av. Barão do Rio Branco 5129, Cruzeiro do Sul, CEP 36026-500 – Juiz de Fora – MG – Brasil
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.
If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.