Business intelligence: como implementar ao seu negócio
Você já ouviu o termo business intelligence (BI)? Neste artigo vamos te contar tudo que você precisa saber sobre o conceito por trás do BI
Aprenda nesse blog a melhorar a comunicação com seu cliente.
Você já ouviu o termo business intelligence (BI)? Neste artigo vamos te contar tudo que você precisa saber sobre o conceito por trás do BI
O customer service fornece suporte por meio de informações, assistência e criação de um ambiente confiável para receber as eventuais dúvidas e reclamações dos clientes,
Como você já deve saber, o mercado está cada vez mais competitivo e, portanto, melhorar o suporte ao cliente da sua empresa é essencial. Por
Já pensou você ser capaz de fazer ligações gratuitas usando a internet? Quer saber como isso é possível? Então este artigo é perfeito para você.
Você sabe o que é uma central de atendimento? É provável que você pense que é a mesma coisa que um call center, certo? No
Você provavelmente já entrou em contato com um serviço de DTMF ao ligar para algum call center. No texto de hoje vamos te contar mais
O sistema IVR está presente nas mais diversas empresas, mas você sabe o que é e como funciona? Hoje vamos te contar tudo sobre esse
Você provavelmente sabe o que é fax, mas será que ainda faz sentido usar esse recurso no ambiente corporativo moderno? É isso que vamos tentar
Ter um excelente atendimento virtual é indispensável para empresas que querem entregar boas experiências para os seus clientes. Então, quer entender como funciona e como
A Nvoip é uma plataforma de comunicação que ajuda as empresas a atenderem melhor seus clientes através dos canais de Telefonia, Chat e Whatsapp.
Baixe nossos apps para iOS e Android
Central de Atendimento
Nvoip © 2023. Todos os direitos reservados.
Endereço: Av. Barão do Rio Branco 5129, Cruzeiro do Sul, CEP 36026-500 – Juiz de Fora – MG – Brasil
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.
If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.