O que é correio de voz?
Contar com um sistema de correio de voz é uma estratégia de comunicação de várias empresas. Esse recurso não é nenhuma novidade, mas ainda pode
Aprenda nesse blog a melhorar a comunicação com seu cliente.
Contar com um sistema de correio de voz é uma estratégia de comunicação de várias empresas. Esse recurso não é nenhuma novidade, mas ainda pode
O termo ilimitado é muito comum quando você está procurando por planos de telefonia. Hoje, há uma variedade de ofertas para atender as demandas dos
O chat surgiu com o objetivo de ser um meio de comunicação instantâneo. Desde a sua criação até os dias de hoje, essa é uma
Graças à internet, a forma de se comunicar com o consumidor se transforma cada vez mais. Com os diferentes canais de comunicação, o relacionamento com
O atendimento é como o cartão de visitas da sua empresa. Seja para tirar dúvidas, buscar informações seguras ou fechar vendas, esse é um departamento
Oferecer uma experiência de compra positiva aos clientes é o primeiro passo para a construção do relacionamento com a sua marca. Inclusive, a fidelização de
Para manter o seu time de atendimento em sintonia é preciso dispor de uma estrutura de telefonia para a sua comunicação empresarial. Ou seja, no
Graças ao avanço tecnológico, hoje existem diversas ferramentas para melhorar as vendas do seu negócio. Para vender mais, é importante conhecer todas elas. Uma ferramenta
Quando o assunto é chamada de vídeo, o Skype é um aplicativo popular entre usuários. O que poucos sabem é que ele também oferece uma
A Nvoip é uma plataforma de comunicação que ajuda as empresas a atenderem melhor seus clientes através dos canais de Telefonia, Chat e Whatsapp.
Baixe nossos apps para iOS e Android
Central de Atendimento
Nvoip © 2023. Todos os direitos reservados.
Endereço: Av. Barão do Rio Branco 5129, Cruzeiro do Sul, CEP 36026-500 – Juiz de Fora – MG – Brasil
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.
If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.