Já parou para pensar na importância do atendimento telefônico para o seu negócio? Muito além de um canal de contato com o cliente, é uma oportunidade de gerar mais leads e aumentar seus lucros. E, nesse sentido, um recurso de phonetracker vai fazer toda diferença. Quer saber mais sobre isso? Então esse artigo foi feito […]
Tecnologia e Telecom
Categoria da Blog da Nvoip destinada a conteúdos relacionados a Tecnologia, Hardware, Softwares, Telecom, VoIP e Telecomunicações.
O que é correio de voz?
Contar com um sistema de correio de voz é uma estratégia de comunicação de várias empresas. Esse recurso não é nenhuma novidade, mas ainda pode ser útil ao seu negócio. Aliás, hoje, há outras formas de se precaver e ser proativo na comunicação com o cliente. Quer saber mais sobre esse tema? Então esse texto […]
Chat: saiba a importância dessa ferramenta para a sua empresa
O chat surgiu com o objetivo de ser um meio de comunicação instantâneo. Desde a sua criação até os dias de hoje, essa é uma ferramenta muito importante tanto para o uso pessoal como para empresas. O chat revolucionou a forma de comunicação e atendimento entre as empresas e os seus consumidores. Cada vez mais, […]
Gravar ligações: saiba como essa prática ajuda a sua empresa
O atendimento é como o cartão de visitas da sua empresa. Seja para tirar dúvidas, buscar informações seguras ou fechar vendas, esse é um departamento fundamental ao sucesso do seu negócio. Gravar ligações de atendimento te ajuda a ter uma gestão empresarial mais assertiva. Quer saber mais sobre isso? Então esse artigo foi feito para […]
Omnichannel: saiba tudo sobre essa estratégia
Oferecer uma experiência de compra positiva aos clientes é o primeiro passo para a construção do relacionamento com a sua marca. Inclusive, a fidelização de um consumidor é a certeza de sustentabilidade financeira. Está pensando em fortalecer os canais estratégicos de comunicação da sua marca? Então você precisa conhecer a tendência omnichannel. Essa é uma […]
Telefone IP: sabe o que é?
Para manter o seu time de atendimento em sintonia é preciso dispor de uma estrutura de telefonia para a sua comunicação empresarial. Ou seja, no caso da tecnologia VoIP, é necessário conhecer os dispositivos e os aparelhos disponíveis no mercado. Hoje vamos te apresentar um deles: o telefone IP. Se você está pensando em migrar […]
O que é Click to Call?
Graças ao avanço tecnológico, hoje existem diversas ferramentas para melhorar as vendas do seu negócio. Para vender mais, é importante conhecer todas elas. Uma ferramenta importante com esse propósito é o “Click to Call”. Entenda o que é click to call e como usá-lo no texto de hoje A facilidade apresentada pelas novas tecnologias de […]
Skype para empresas: o que fazer com o fim dele?
Quando o assunto é chamada de vídeo, o Skype é um aplicativo popular entre usuários. O que poucos sabem é que ele também oferece uma versão voltada para o mundo corporativo. Chamado Skype para empresas (Skype for Business), o aplicativo oferece funções exclusivas de conectividade e organização. Usando da tecnologia VoIP para comunicação, o Skype […]
Conheça os Principais Softphones
Se você está se familiarizando o termo softphone, vai ver que a mobilidade é citada como um dos grandes benefícios desse app. E isso não é à toa. Com esse app você escolhe como usar o seu ramal, além do bom e velho telefone fixo. Pensando nisso, elaboramos esse texto para você entender o que […]