A telefonia ainda é um canal de comunicação essencial para o bom funcionamento de um negócio. Apesar da modernização da comunicação com a internet, as ligações ainda são priorizadas em diversas situações, pois esse contato é mais rápido e pessoal. Muitas vendas são realizadas por meio de ligações. E quando há algum tipo de problema, é ao […]
Gestão e Métricas
Categoria da Blog da Nvoip destinada a conteúdos relacionados a Gestão Empresarial, Métricas, KPI e Gente e Gestão.
Descubra como monitoramento de ligações pode ajudar sua empresa
Nos dias de hoje são várias as ferramentas de gestão de negócios. Muitas delas ainda são pouco exploradas pelo mercado. É assim com o recurso de monitoramento de ligações. Essa ferramenta pode ser o recurso que você precisa para acompanhar o desempenho de sua equipe e fazer com que ela fique cada dia melhor. E […]
Gestão de ligações: aprenda a fazer em sua empresa
Estar em contato com os clientes é essencial para qualquer empresa. Afinal um bom atendimento transmite confiança e deixa boas impressões ao público. E, apesar da modernização da comunicação, as ligações ainda são priorizadas em diversas situações, pois esse contato é mais rápido e pessoal. Contudo, sabemos que as ligações são responsáveis por uma boa parcela […]
Gestão de cobranças: 10 dicas de como fazer na sua empresa
Para o setor financeiro a gestão de cobranças é uma tarefa um tanto quanto delicada. Afinal ninguém gosta nem de ficar devendo nem de ser cobrado. Mas com métodos e técnicas certas essa atividade pode ficar menos enfadonha e mais eficaz, fazendo com que a inadimplência de seus clientes diminua. Sabemos que as dividas são […]
Equipe de SDR: aumente sua produtividade com a telefonia em nuvem
Uma boa comunicação é essencial para qualquer negócio atualmente. E é um fato inegável que a telefonia em nuvem veio para mudar o mundo da telecomunicação. E ela une o útil ao agradável. Alia um preço justo com uma ótima qualidade. Nesse sentido o VoIP, como também é chamado esse serviço pode ajudar a aumentar a produtividade […]
Gravação de ligação: Como monitorar o desempenho da equipe
Você empreendedor deve ter se perguntado muitas vezes qual é a forma mais prática de monitorar o desempenho da equipe. Será que seria por meio de relatórios ou uma presença impositora? Há quem diga que a gravação de ligação pode ser a melhor saída. Mas será essa constitui uma prática ética? Vamos ler o artigo […]
9 práticas definitivas para reduzir a conta de telefone na sua empresa
Muitas empresas ainda enfrentam dificuldades na hora de controlar e reduzir a conta de telefone, mas esse não é mais um problema difícil de se resolver. Atualmente, a tecnologia tem ajudado a comunicação. Porém, comunicar apenas através de aplicativos e mensagens instantâneas não se encaixa na realidade das empresas brasileiras. Além disso, que empresa quer […]
12 Métricas de Call Center que você precisa acompanhar
Você já sabe que o trabalho em um call center é frenético. Sabe que os potenciais resultados são grandes, mas sabe como medir o desempenho da sua equipe?
Gestão de telefonia
Você não pode se dar ao luxo de deixar qualquer aspecto da empresa fora do controle, não é mesmo? É preciso que tudo esteja calculado e dentro dos parâmetros para garantir o sucesso do seu negócio. Atualmente, infelizmente, muitas pessoas ainda têm que se preocupar com a telefonia e sentem que perdem o controle dos […]