Gestão e Métricas

Categoria da Blog da Nvoip destinada a conteúdos relacionados a Gestão Empresarial, Métricas, KPI e Gente e Gestão.

Saiba como controlar seus gastos com telefonia

Fazer a gestão de gastos da sua empresa é muito importante para criar uma sustentabilidade financeira. Assim, todo negócio busca economizar utilizando alguns recursos e processos. E, nesse sentido, a telefonia empresarial pode acabar pesando nas suas contas no fim do mês, certo? Pois é, saber como controlar seus gastos com telefonia é fundamental. Redução […]

Hard Skill e Soft Skill: sabe o que é?

Já parou para pensar quais características profissionais são importantes em um processo seletivo? Pois é, tanto recrutadores quanto candidatos devem ter bastante atenção a isso. Hoje em dia, as empresas buscam conhecer melhor seus futuros contratados. Então, saber quais hard skill e soft skill você possui, pode fazer toda a diferença. Ficou curioso? Te explicamos […]

Entenda como funciona o sistema de afiliados da Nvoip

Ter uma parceria de sucesso é uma excelente alternativa para aumentar o portfólio da sua empresa e gerar mais lucro. Melhor ainda quando você conhece a qualidade do serviço. E ainda acredita nas soluções desenvolvidas por esse outro negócio. Antes de fechar qualquer colaboração, a sua empresa precisa compreender o outro negócio. Além disso, é […]

Como diminuir a taxa de churn da sua empresa?

Para que uma empresa tenha sucesso é preciso de clientes. Isso é um fato. Mas muitos ainda acreditam que a tarefa mais difícil é conquistar novos consumidores. Porém, sabemos que a retenção de clientes também não é uma tarefa fácil. Afinal isso exige que o encantamento continue no pós-compra. E é por isso que temos que nos […]

Aumente a produtividade em seu Call Center

Aumente a produtividade em seu Call Center Aumente a produtividade em seu Call Center

Aumentar a produtividade em um ambiente de trabalho é algo que todos procuram. Afinal, hoje em dia é difícil dar conta de todas as responsabilidades. Principalmente por que estamos expostos a todo tipo de distrações. Mas poucos sabem como ser produtivo de forma efetiva.   O primeiro ponto é saber que existe uma diferença entre trabalhar mais e trabalhar melhor. Para ter […]

Como fazer uma pesquisa de satisfação de clientes?

Como fazer uma pesquisa de satisfação de clientes? Automatizar pesquisa de satisfação

Toda empresa que preza por um bom atendimento se preocupa em receber um feedback dos clientes atendidos através de uma pesquisa de satisfação. Essa prática propõe que a empresa faça uma avaliação do seu produto/serviço e possa melhorar cada vez mais.  Através dessa pesquisa é possível saber qual a experiência que suas entregas estão causando em seus clientes. Normalmente, muitas pessoas ignoram […]

Saiba como estruturar uma equipe de televendas

Saiba como estruturar uma equipe de televendas Como estruturar equipe de televendas

Vender por telefone não é uma técnica nova. Mas é uma arma que até hoje continua trazendo muito resultado para as empresas. Mesmo com a popularização cada vez maior da internet. Isso acontece pois existem técnicas e ferramentas que deixam as televendas atraentes.  Para que as televendas tragam os resultados esperados é preciso estudo, planejamento e gestão. A fim de que a sua […]

Qual a diferença entre ERP e CRM?

Qual a diferença entre ERP e CRM? Qual a diferença entre um ERP e um CRM_Banner

ERP e CRM são dois tipos de sistemas que atuam como eficientes recursos. Facilitam a gestão de negócios e ampliam as possibilidades de rentabilidade. Mas muitos se questionam sobre a diferença entre eles.  Trabalhar com gestão de marketing por exemplo, exige principalmente compromisso com resultados. E, para alcança-los, é preciso ter um bom relacionamento com o […]