Atendimento ao cliente

Categoria da Blog da Nvoip destinada a conteúdos relacionados a Atendimento ao Cliente, Sucesso do Cliente e Customer Centrics.

Autoatendimento: o que é e quais são os benefícios para a sua empresa

Autoatendimento: o que é e quais são os benefícios para a sua empresa

Você sabia que ter o autoatendimento na sua empresa pode te destacar dos demais? O mundo está em constante mudança, sobretudo, as tecnologias. Inovações são feitas todos os dias, sempre com o objetivo de otimizar e agilizar alguma parte da rotina.  No entanto, essa chuva de novidades tem transformado o modo com que nos comportamos […]

Bom atendimento ao cliente: veja 10 dicas e boas práticas

Bom atendimento ao cliente: veja 10 dicas e boas práticas bom-atendimento-ao-cliente-conheca-dicas

Um bom atendimento leva as pessoas a comprarem mais os seus produtos. Por isso, grandes empresas estão investindo em recursos que melhorem a experiência do cliente. E aí, você já sabe como oferecer a melhor experiência para o seu público-alvo? Neste texto, vamos te apresentar todas as considerações a respeito desse assunto. Continue a leitura. […]

O que é contact center?

O que é contact center? contact center

Também associado ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), o contact center é uma central de relacionamento entre empresa e cliente. Quer saber mais sobre esse tema? Então o texto de hoje foi feito para você. Sendo assim, é possível estabelecer um canal de comunicação pelo qual seu cliente buscará suporte técnico. E aí, quer […]

Dicas para melhorar seu script de atendimento

Dicas para melhorar seu script de atendimento Dicas-script-de-atendimento

Você sabe o que é um script de atendimento? No texto de hoje nós vamos te explicar o conceito e como tornar a sua abordagem mais eficiente. Atualmente, o script de atendimento é um dos “recursos” mais importantes para manter a atenção do cliente na central telefônica da sua empresa. Nenhum cliente quer ter que […]

Customer service: sabe o que é?

Customer service: sabe o que é? Customer service_NvoIP

O customer service fornece suporte por meio de informações, assistência e criação de um ambiente confiável para receber as eventuais dúvidas e reclamações dos clientes, independente se essa consulta é feita antes, durante ou depois da ação de compra. Sabemos que, nos dias de hoje, oferecer uma experiência positiva aos clientes garante uma grande vantagem […]

Suporte ao cliente: conheça 10 dicas para melhorar esse setor

Como você já deve saber, o mercado está cada vez mais competitivo e, portanto, melhorar o suporte ao cliente da sua empresa é essencial. Por exemplo, com o surgimento de inúmeras inovações tecnológicas muitas empresas entregam qualidade nos serviços e produtos em que trabalham. Dessa forma, é preciso que os gestores se perguntem: como eu […]

Central de atendimento: o que é e quais as boas práticas

Central de atendimento: o que é e quais as boas práticas Central-de-atendimento- o-que-e

Você sabe o que é uma central de atendimento? É provável que você pense que é a mesma coisa que um call center, certo? No texto de hoje, vamos te apresentar as caraterísticas específicas dessa área empresarial tão importante. É compreensível que muitas pessoas achem que uma central de atendimento não é nada além de […]

Atendimento personalizado: como adotar no seu negócio?

Atendimento personalizado: como adotar no seu negócio? atendimento personaliza - sabe como funciona

O atendimento ao cliente, sem dúvida, interfere no faturamento do seu negócio, independente do segmento; seja para os fornecedores de etiquetas personalizadas, para uma central de vendas ativa ou receptiva, entre outros. Hoje, existem alguns modelos que podem ser interessantes para o seu negócio. Sabe o que é o atendimento personalizado e como implementá-lo? Isso […]

Se torne referência no seu mercado com a Customer Experience

Se torne referência no seu mercado com a Customer Experience costumer experience

Não é de hoje que propostas milagrosas surgem na internet prometendo aumentar o volume de aquisições de clientes em números estratosféricos. Porém, quase sempre, essas estratégias são furadas e não ajudam em nada a conseguir novos consumidores. Mas dessa vez é diferente, porque ao invés de te prometemos uma forma infalível de fazer com que […]